Capítulo 5

87 4 2
                                    

Meses se passaram, mensagens foram trocadas, encontros aconteceram dentro e fora de cena, e enfim foram encerradas as gravações da primeira temporada da série, com isso, nada mais lógico que celebrar esse fim com o que o elenco sabia fazer de melhor: uma festa - dessa vez na casa de Uzo.

POV LAURA

- Berlim e Paris nos esperam, galera! - exclamou Danielle.

- SIM!! - gritamos todos em resposta.

Um brinde foi feito e o volume da música foi colocado quase no máximo enquanto as garotas curtiam no espaço reservado para dança. Com o passar do tempo o restante das pessoas que faltavam foram chegando e entre elas Taylor, que dessa vez estava acompanhada - para minha irracional decepção.

- Cheguei!! - disse a loira assim que passou pela porta acompanhada de Carrie.

- Se não tivesse atraso, não seria Taylor. - brincou Uzo.

Sorri ao vê-la e aguardei que ela cumprimenta-se a todos até finalmente chegar em mim.

- Schilling!

- Prepon! - achegou-se depositando um leve beijo em meu rosto.

- Como está?

- Feliz! E você?

- Ansiosa.

- Vai ser um sucesso, fizemos um bom trabalho.

- Com certeza!

- Uma bebida?

- Claro. - nos encaminhamos até o bar.

- As malas já estão prontas? - indaguei me referindo as viagens que faríamos para a promoção da série .

- Então...

- Sempre deixando tudo para a última hora. - sorri.

Interrompendo a conversa, Carrie que acabara de se apresentar a todos se aproximou, deixando um breve cumprimento à mim e buscando Taylor para se enturmar com os demais. Enquanto isso, apenas as acompanhei com o olhar e virei de uma vez todo o liquido que havia em meu copo diretamente em minha boca seguido por um shot de tequila que estava sem dono no balcão, a presença dela não me agradava muito e pelo visto eu estava deixando transparecer.

- Ei Prepon, espero que você deixe um pouco de bebida para mim! Qual o problema? - disse Tasha se aproximando.

- Nenhum. Só preciso dançar!

- Então vamos, garota!

Entre alguns movimentos eu fitava discretamente Schilling e sua companheira dançando de forma absurdamente próxima, mas, o que tinha de errado naquilo? Afinal, elas eram um casal - ou aparentavam ser.

POV TAYLOR

Ao som de Tove Lo eu entrava no clima de comemorações e com a taça de champanhe quase no final tratei de reabastece-la caminhando novamente até o bar, deixando Carrie com o restante das meninas. Laura que estava em outro canto da pista de dança, quando me viu passar fez questão de me acompanhar.

- Então esse lance é mesmo sério? - indagou enquanto aguardávamos as bebidas.

- Com Carrie? Não diria isso. Digamos que estamos apenas nos conhecendo...

- Nesse caso ela não vai se importar se eu te convidar para Montana assim que essas viagens a trabalho acabarem, certo?

- Laura Helene Prepon me convidando para uma de suas casas de campo?

- Muito cedo?

- No momento certo. Vai ser perfeito para meu tão merecido descanso. E mesmo se Carrie se importasse eu não negaria esse convite.

A conexão perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora