As duas atrizes se despediram dos demais e caminharam em silêncio até a saída do local para pegar um táxi que não demorou muito para deixa-las na porta do hotel em que estavam hospedadas.
POV LAURA
- Por que resolveu vir? - perguntei assim que descemos do táxi.
- Estou um pouco cansada também. - respondeu.
- Certo. - assenti com a cabeça.
Continuamos em silêncio no caminho até nosso andar e nos despedimos com um breve "boa noite" antes de adentrarmos nossos respectivos quartos.
POV TAYLOR
Já em meu quarto eu me livrava do salto e me questionava o motivo de eu ter sentido ciúmes de Laura, afinal, ela realmente é uma mulher adulta e solteira, pode fazer o que bem entender de sua vida e com quem bem entender, tê-la beijado algumas vezes não me dava o direito cobrar nada.
- Droga! - disse revoltada com a situação.
Comecei a me despir para tomar um banho até que ouvi alguém batendo na porta, em meu subconsciente e apesar dos pesares imaginei e esperava que fosse ela, que fosse Laura a bater na porta, então me enrolei na toalha e fui atender. Para meu desapontamento era só o serviço de quarto com um bilhete que dizia:
"Foi um prazer ter fitado seus lindos olhos azuis essa noite - Max Riemelt"
Fiquei sem entender como Max sabia o número de meu quarto e como ele tinha sido tão rápido para me enviar esse bilhete, mas rapidamente constatei que estamos todos hospedados no mesmo hotel e bem ...
- Natasha! - exclamei.
Recebi o bilhete e agradeci ao simpático rapaz que o trouxe até mim. Fechei a porta, soltei o bilhete em cima da mesinha de cabeceira e novamente me encaminhei ao banheiro, me despi da toalha e escutei alguém bater a porta novamente.
- Céus ... o que foi agora? Só me falta ser o Max em pessoa. - disse levemente estressada.
Novamente me enrolei na toalha e fui até a porta.
- Não ganho nem um beijo de "boa noite"? - dessa vez era realmente quem eu esperava: Laura.
- Oh! Você... - tentei disfarçar a euforia que me consumia por dentro.
- Eu. Posso entrar?
- Claro.
POV LAURA
Apesar de ter concordado comigo mesma que daria um tempo a Taylor, eu não aguentaria continuar sem falar com ela por muito mais tempo, então antes mesmo de me despir para tomar um banho resolvi bater na porta de seu quarto ... e ela me atendeu. Entrei em seu quarto e fiz com que nossos olhares se encontrassem.
- O que veio fazer aqui? - indagou Taylor.
- Vim agarrar minha mulher. - disse antes de envolver meus braços em volta dela.
A peguei pela cintura e continuei a encarando profundamente. Eu via Taylor frequentemente mas nunca conseguia me acostumar com tamanha beleza. As batidas do meu coração se aceleraram quando ela colocou meu cabelo atrás da orelha e me puxou pela nuca para mais perto. Nossas bocas estavam há menos de um centímetro de distância e nossas respirações ofegantes. Então sem mais delongas colei meus lábios nos dela em um beijo intenso e calmo que aos poucos foi se tornando voraz e excitante. Excitante o suficiente para eu querer que aquela toalha que a envolvia simplesmente caísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão perfeita
RomanceUma história onde a realidade ultrapassa os limites da atuação.