A rotina estava corrida e por isso as duas atrizes não tiveram muito tempo para se encontrar desde o ocorrido, mas isso não impediu que trocassem diversas mensagens madrugada afora - pareciam duas adolescentes apaixonadas. Finalmente havia chegado o dia da viagem e parte do elenco partiu rumo a Europa para a divulgação da série. Desembarcaram em Berlim Uzo, Laverne, Taylor, Laura, Natasha e Selenis após quase dez horas de voo.
POV TAYLOR
- Você e esse seu medo de voar. - disse Laura aos risos enquanto eu tentava me recuperar do mal estar. Eu odiava estar a trinta mil pés de altura ainda mais por tanto tempo e ela se divertia muito com isso.
- Não acho seguro me locomover em algo que não toca o chão.
- Ossos do oficio, baby. Vai ficar tudo bem! - disse de forma doce.
- Vai sim. Só não me fale em aviões pelas próximas horas.
Chegando na recepção fizemos o check-in e nos encaminhamos para os quartos que ficavam no mesmo corredor um ao lado do outro. Confesso que a Netflix havia investido um bom dinheiro. Estávamos em um hotel cinco estrelas em suítes maravilhosas. Estávamos todas exaustas mas sem muito tempo para descansar pois logo o motorista chegaria para nos levar ao famigerado evento. Dessa vez eu não poderia me atrasar então tratei de organizar minhas coisas e ir direto para o banho. Eu havia comprado uma roupa especialmente para a ocasião: um conjunto cropped e saia longa em renda da cor preta. Estava terminando de me arrumar quando ouvi alguém batendo a minha porta.
POV LAURA
Quando Taylor abriu a porta me deparei com a mulher mais linda do mundo.
- Uau... - eu disse boquiaberta.
- Posso dizer o mesmo de você! - ela respondeu enquanto sorria para mim. - Entra! Estou quase pronta.
- Tem algo errado.
- O que?
- Você não esta atrasada.
- Vai se foder! - disse aos risos.
- Ei! Tem batom vermelho?
- Tenho sim.
- Ótimo! Vou precisar retocar o meu depois que te beijar. - e assim a peguei pela cintura para um rápido mas intenso beijo.
- Oh! Se continuarmos com isso iremos nos atrasar.
- Não seria nada incomum...
- É sério, Prepon.
- Tudo bem... - eu disse me rendendo.
POV TAYLOR
Devidamente pronta peguei tudo que precisava e nos encontramos com as meninas no saguão, o motorista já havia chegado e estava apenas nos aguardando. O evento não era muito longe do hotel por isso em questão de minutos estávamos no tapete vermelho. Estavam presentes vários fotógrafos - buscando além de tudo algumas imagens exclusivas - e também alguns membros da imprensa a fim de nos entrevistar. Entre muitos flashes eu fui abordada:
- Hey Taylor!
- Olá!
- O que você pode nos dizer sobre sua personagem na série?
- Bom, não posso dizer muita coisa mas posso garantir que ela mostrará diferentes camadas na telinha, transformando-se numa Piper diferente da que é retratada no livro.
- Legal! E como é dar vida a alguém que já existe?
- Foi mais fácil que do que imaginei, mesmo ainda assim sendo complicado. Conversei bastante com Piper Kerman sobre tudo, justamente por viver em circunstâncias diferentes da história real, ela entendeu e me auxiliou bastante, confesso que foi um alivio tê-la atrás das câmeras por muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão perfeita
RomanceUma história onde a realidade ultrapassa os limites da atuação.