• Capítulo 2 •

222 14 6
                                    

Cinco on

     A maldita missão tinha finalmente acabado, Papai podia ter mandado alguém comigo, não que eu não desse conta mas seria mais rápido e menos cansativo.

     Cheguei em casa e estava passando pelo corredor até que vi alguém no quarto do Ben, um intruso? Oh não era uma menina... O que ela esta fazendo aqui? Estranho!

     Me teletransportei pro seu lado.

Cinco- Quem é você? E o que está fazendo aqui??

     Sinto meu rosto doer, quando vi estava no chão.

Vick- Quem é VOCÊ??

Vanya- Que barulheira é essas? Meu Deus... Cinco!  O que aconteceu?

Cinco- Essa doida me deu um soco!

Klaus- Pelo jeito já conheceu a número 8 Cinco...

Cinco- Número 8??- Fico confuso, ninguém me falou sobre uma número 8

Vick- Ah, você é o número 5, me desculpa. Eu sou a Vick! - Ela estende a mão na minha  direção.

Cinco- Prazer em te conhecer... Vick! - Me levanto recusando sua ajuda, não gostei dela.

Vick on

     Pelo jeito ele não gostou muito de mim, mas o que eu podia fazer? Ele apareceu do nada no meu lado, segui meus instintos... ah quer saber? Que se dane, não me importo dele gostar ou não de mim.

     Todos saíram do meu quarto, eu fiquei lá arrumando minhas coisas até que chamaram pro jantar. Desci e me sentei, todos ficaram me olhando, não entendi nada.

Klaus- Você tem que esperar o velho chegar pra depois se sentar e não fale durante o jantar!

    Faço uma careta e me levanto. Depois do jantar eu vou pra sala e fico mexendo no celular. Após um tempo vejo Cinco passar por mim e se sentar em uma cadeira do "bar". Ele me encara descaradamente, eu respiro fundo...

Vick- Perdeu alguma coisa na minha cara Cinco? - falo em um tom de deboche e irritação ao mesmo tempo.

Cinco- Tem algo de muito estranho em você garota... - Ele fala com os olhos cerrados, como se procurasse algo no meu rosto.

     Suspiro e nego com a cabeça, subo pro meu quarto e assim fico lá até que alguém bate na porta.

XxxxX- Posso entrar? Quer dizer... nós!

Vick- Claro!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Notas da autora:
Será que essa fia tá escondendo algo?
Será que ela contou tudo pra gente ou o Cinco só é paranoico?
Dúvidas... dúvidas... muitas dúvidas

💜💜💜💜💜

A número 8 - The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora