No outro dia Vick acorda bem cedo e sai correr, depois de 1 hora ela chega na academia novamente.
VICK ON
Acabei de abrir a porta e já vejo o senhor adolescente metido a besta descendo as escadas, vou tentar ser simpática, não ligo que não gostem de mim mas gosto de ter amigos.
Vick- Bom dia!
Cinco suspira e fala: Bom dia...
Ok, lá vamos nós tomar um banho antes do café. Subo, tomo meu banho, me troco e desço para a cozinha.
Vick- Bom dia pessoal!
Todos falam desanimados: Bom dia Vick.
Vick- Credo gente, por que tanto desânimo?
Klaus- Mana, não são nem 8 horas da manhã! Quem é o demônio que acorda animado essas horas?
Vick- Eu! Inclusive já corri 5 Km hoje de manhã - falo com um sorriso na cara.
Cinco- Sua animação me dá raiva
Luther- E quando você não está com raiva Cinco? Hahahaha
Todos riem e Cinco revira os olhos. Sr. Reginald entra pela porta.
Sr. Hargreeves- Hoje vocês terão treino logo de manhã, vamos treinar as habilidades da número 8, espero vocês na sala de treinamento às 8:10 - Ele fala saindo do local.
Allison- Vamos logo, temos uma longa manhã pela frente...
Todos terminaram de comer e foram para a sala de treinamento.
Pogo- Vick, você lutará com um de cada vez e depois dependendo do seu desempenho com todos.
Vick- Tudo bem, quem vai primeiro?
Klaus- Eu vou, quero perder logo de uma vez
KLAUS ON
Quando mais rápido for mais rápido eu posso sair pra beber, então me ofereci pra ser o primeiro.
Ok, não deu nem 5 minutos de luta e eu já perdi, mas ia fazer o que? Ela sabe lutar bem demais...LUTHER ON
O Klaus perdeu então me ofereci... menos de 5 minutos e ela já tinha me jogado na parede com a mente, eu quero morrer amigo dessa garota...
DIEGO ON
Luther perdeu feio, então chegou minha vez de mostrar como se faz... Confesso que ela luta muito bem, mas só ela só levou uma facada de raspão porque por algum motivo ela se teletransportou pra mais alguns passos perto de mim. Mas do mesmo jeito acabei perdendo. Essa menina é boa.
ALLISON ON
Chegou a minha vez, não durei alguns segundos... quando vi estava no chão, desisti logo de cara. Essa menina é incrível.
VANYA ON
Como não sou da luta já fui direto ao ponto, meu plano era começar a flutuar e depois lançar uma onda mas acho que a desgraçada leu minha mente e me prendeu contra a parede e obviamente me rendi, ela com certeza daria conta de matar um exército sozinha.
VICK ON
Agora só falta o Cinco, ele se aproxima e ficamos frente a frente.
Cinco- Pronta para perder novata?- fala mostrando os punhos.
Vick- Acho que não sou eu quem vai perder querido.
Começamos a lutar, ele se teletransporta algumas vezes e ficamos frente a frente novamente, ele ia me dar um soco mas paro sua mão com minha telecinese, ele tenta de novo e faço o mesmo.
Cinco- Isso não vale! Pai a Vick não pode fazer isso!
Vick- Agora o garoto mimadinho vai chorar pro papai porque não sabe perder?
Cinco- Ah sim eu sou o garoto mimado e você Victória? É o que? Por que será que seus pais te mandaram pra cá en? Será que eles acharam que era uma aberração? Ou ficaram com medo de você?
Vick- Quer saber mesmo Cinco? ÓTIMO, meus morreram quando era criança, meu irmão me abandonou e eu vim parar aqui porque minha tia morreu de infarto e eu não tinha mais ninguém... satisfeito?
A minha vontade era de chorar mas não ia fazer isso na frente de todos, pedi licença e fui fazer um curativo no meu braço.
Gente se vocês tiverem alguma ideia ou elogio ou até mesmo uma crítica construtiva deixem nos comentários por favor, beijinhos
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A número 8 - The Umbrella Academy
Ficção Adolescente⚠️PAUSADA⚠️ A famosa The Umbrella Academy, tudo estava normal, tirando o fato de que Cinco continua com seu corpo mais jovem, agora... com seus 17 anos. O que todos menos esperavam era a aparição de uma garota um tanto quanto... misteriosa. Uma amiz...