VICK ON
Bem, hoje acordei cedo e decidi "explorar" a casa, ela é gigantesca, tem mais de 40 quartos... 19 banheiros. Por um momento tive medo de me perder lá dentro. Estava passando por um corredor até que uma sala me chama atenção... entrei e vi várias prateleiras com livros e um sofá e algumas poltronas, não acreditei na hora que vi... eles tinham a porcaria de uma biblioteca na própria casa?
Peguei um livro qualquer esperando que fosse bom e desço até a sala de estar, me deitei no sofá e comecei a ler.(...)
Cinco- Ele morre no final...
Vick- Que?
Cinco- Já li esse livro... ele morre no final
Vick- Ah não, você não fez isso... eu tava na metade! - a menina fala se sentando e se levantando logo em seguida.
Cinco- Que pena não?
Vick sai correndo atrás de Cinco, e o mesmo se teletransporta para o outro lado da sala.
Vick- Isso não vale!- ela fala se teletransportando pra sua frente - aí ai ai - ela coloca a mão na barriga fingindo dor.
Cinco- Vick? Você tá bem? - o garoto coloca a mão em seu ombro em um gesto de preocupação.
Sem delongas é golpeado com um soco na boca do estômago, o que faz o menino cair no chão.
Vick- Estamos kits!- ela fala com um sorriso no rosto e logo saindo da visão de Cinco.
Cinco ri sozinho com um sorriso no rosto enquanto levantava do chão.
Cinco 💭Mal sabe ela que ninguém morre no final💭
(...) *Já havia passado dois dias e Vick já estava recuperada*
KLAUS ON
Klaus- E se eu levasse a Vick pra uma festa? Ela ia gostar não ia?
Ben- Seria legal da sua parte Klaus, contanto que não dê drogas a ela...
Klaus- Eu não sou uma má influência tá bem? - não consigo me conter e nos dois começamos a rir, eu com certeza não sou uma boa influência.
Nesse exato momento estou revirando meu quarto procurando dinheiro, desisto e vou falar com a Vick.
Klaus- Eai maninha... Então eu tava pensando aqui... O que você acha de ir em uma festa comigo hoje?
Vick- Eu adoraria Klaus, que horas começa?
Klaus- Pelas 20h, esteja pronta até lá ok?
Vick- Ok, ainda falta 4 horas... Acho que consigo me arrumar até lá hahaha
VICK ON
Terminei meu banho, fiz uma maquiagem e acabei de colocar minha roupa.
Vick 💭Eu devia estar focando no plano...💭Pego meu celular e vou em direção à sala.
Vick- Estou pronta Klaus!- falo descendo as escadas.
Vejo Diego e Cinco se engasgando com algo que estavam bebendo e leio suas mentes.
Diego 💭Puta merda que linda!💭
Cinco 💭Caralho vai com calma que eu sou cardíaco💭
Vick- Obrigada meninos... - ok eu confesso talvez eu tenha ficado um pouco vermelha e sem jeito mas logo me teletransporto com Klaus pra festa, ou ao menos tentei, fomos parar duas quadras de distância do local.
Hi pessoal, se sintam a vontade para comentar plss
Espero que estejam gostando, beijinhos
💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A número 8 - The Umbrella Academy
Novela Juvenil⚠️PAUSADA⚠️ A famosa The Umbrella Academy, tudo estava normal, tirando o fato de que Cinco continua com seu corpo mais jovem, agora... com seus 17 anos. O que todos menos esperavam era a aparição de uma garota um tanto quanto... misteriosa. Uma amiz...