Cinco a pega no colo e teletransporta para a enfermaria. Ele a coloca em uma maca e diz:
Cinco- Vou ter que cortar sua camiseta!
Vick- Sério? Essa é a camiseta favorita...
Cinco- Você levou uma facada na barriga e você está preocupada com sua camiseta?
Vick- O que foi? Eu gosto dela hahaha
Grace entra na sala e pede para Cinco sair e assim ele faz. Depois de retirar a faca Grace limpa o ferimento e examina.
Grace- Você tem sorte querida, a faca não atingiu nenhum órgão e não tem hemorragia interna, agora vou dar alguns pontos e depois você precisa descansar.
Vick- Ok, muito obrigada mãe!
(...)
Vick estava deitada em sua cama olhando pro teto quando escuta uma batida na porta.
Vick- Pode entrar!
Cinco- Oi eu vim te trazer isso, eu sei que não é a mesma mas foi a mais parecida que eu achei... - Ele entrega um pacote para a garota.
Ela abre o pacote e vê essa camiseta.
Vick- Aí meu Deus Cinco, é linda! Muito obrigada não precisava...Cinco- Você ficou triste por perder aquela e essa é uma forma de me desculpa até porque você não vai poder amanhã.
Vick- O que íamos fazer?
Cinco- Eu ia te ajudar com o teletransporte...
Vick- É eu preciso mesmo hahaha principalmente na viagem no tempo, já perdi alguns anos...
Cinco- Ficou presa no tempo não foi?
Vick- Algumas vezes... eu sou um pouco teimosa e sempre tentava de novo mas acabava ficando presa... preciso de umas aulas- ela diz com um sorriso de canto
Cinco- Quando você melhorar eu posso te dar umas aulas particulares- e o sorriso bobo brota em seu rosto
Vick- Em todo caso muito obrigada!- a garota tenta levantar com a intensão de abraça-lo mas uma dor aguda toma conta dela e ela se senta novamente com a mão sobre o ferimento.
Cinco- É melhor eu deixar você descansar, te vejo no jantar?
Vick acena com a cabeça e o menino sai fechando a porta.
Vick 💭Será que eu deveria contar a eles? Estão sendo tão legais comigo, mas passado é passado por que deveriam saber? A vida é minha!💭
Mais capítulo pra vocês, estão gostando?
Espero que sim
💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A número 8 - The Umbrella Academy
Fiksi Remaja⚠️PAUSADA⚠️ A famosa The Umbrella Academy, tudo estava normal, tirando o fato de que Cinco continua com seu corpo mais jovem, agora... com seus 17 anos. O que todos menos esperavam era a aparição de uma garota um tanto quanto... misteriosa. Uma amiz...