Vick vai até a enfermaria a procura de um curativo, enquanto isso na sala de treinamento...
Allison- É sério Cinco? Quando vai parar de ser assim?
Cinco- Eu não sabia tá bem?
Klaus- Só eu que percebi que eles se gostam?
Todos se viram para ele sem entender nada.
Diego- Como assim Klaus?
Klaus- Sério gente? Eles se xingando... enchendo o saco um do outro... ah por favor, Cinco! Não vai dizer que não achou ela bonita?
Cinco- Você tá ficando louco Klaus, a não espera... você já é!
Luther- Em todo caso, acho que alguém deve um pedido de desculpas.
Cinco- Ah eu não vou não!
Diego- Ah você vai sim, ela provavelmente foi fazer um curativo no braço então você vai atrás dela e vai pedir desculpas e vai ser mais legal com ela, poxa ela não fez nada pra você!
Vanya- Aproveita e oferece uma ajuda com o teletransporte.
Cinco- Tá tá tá bem, eu vou!
VICK ON
Escuto um barulho atrás de mim e viro pra ver o que é e para a minha surpresa é o garoto mimado.
Cinco- Dessa vez não me dê um soco - fala com um sorriso de canto.
Vick- Idiota, se veio continuar falando sobre a aberração aqui, pode ir embora!
Cinco- Na verdade eu vim pedir desculpas, eu não sabia sobre sua família.
Vick- Tudo bem, eu te provoquei mesmo só não sabia que iria reagir assim.
Cinco- Eu não pensei antes de falar, a partir de agora vou parar de desconfiar de você.
Vick- Então... amigos?
Cinco- Amigos - Eles apertam as mãos.
Cinco vira de costas em direção à saída e Vick suspira aliviada.
Vick 💭Espero que ninguém descubra...💭
Cinco- Ah já estava esquecendo, me encontra amanhã de tarde na sala de treinamento.
Vick- Pra quê?
Cinco- Vai ser uma forma de eu me desculpar... Mas agora temos que voltar para o treinamento!
Eles voltam para a sala e dessa vez Vick lutaria com todos ao mesmo tempo, em meio ao caos ela é atingida por uma faca do Diego na barriga.
Vick- Merda Diego! - fala tocando a faca que ainda estava presa.
Pogo- Cinco leve ela para a ala hospitalar e algum de vocês chame a Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A número 8 - The Umbrella Academy
Ficção Adolescente⚠️PAUSADA⚠️ A famosa The Umbrella Academy, tudo estava normal, tirando o fato de que Cinco continua com seu corpo mais jovem, agora... com seus 17 anos. O que todos menos esperavam era a aparição de uma garota um tanto quanto... misteriosa. Uma amiz...