O dia estava com o céu mais azul que eu já visto, desde de cedo preparei uns sanduíches e umas coisinhas para o piquenique, meio nervosa? MUITO NERVOSA! S/N calma! isso nem é um encontro, foi você que o chamou como um pedido de gratidão pelo o que ele fez por você. Bom em falar nisso preciso me arrumar.
Arrumada, pego um táxi para o Central Park, assim que eu chego lá acho o local perfeito para o piquenique. Passou minutos, nada do Timothée, até fiquei lendo um livro, assim passou uma hora. Acho que é bom ligar para ele, liguei para ele duas vezes, essa vai ser a primeira e última vez.
- Atende...atende...
- Alô S/N?
- Timothée?
- Desculpa se estou demorando é que eu tô no Brooklyn, tive que ir na casa de um amigo meu para um trabalho, mas já tô dentro do táxi.
- É que eu fiquei meio preocupada.
- Não precisa se preocupar, me espere ok? provavelmente eu chegarei daqui a 20 minutos.
- Ah! ok estou te esperando, quando eu chegar estou perto do lago.
- Ok!
Esperei, esperei e muito. Finalmente ele chega correndo até mim.
- S/N!
- Oi !
- Mil desculpas se eu me atrasei, deveria ter te avisado- Ele estava lindo, com uma camisa social azul, uma calça com a barra dobrada, uma jaqueta jeans e um all stars preto, mas o cabelo, aquele cabelo bagunçado era tão sexy, não podia faltar a bolsa com a câmera dentro.
- Não tem nenhum problema!
- É claro que tem, então mil perdões!
- Fica tranquilo que eu não estou com raiva, pode se sentar.
Ele se senta, estava tudo divertido, comemos sanduíches, debatemos sobre livros, poemas e obras de arte, falamos sobre os nossos professores, se conhecemos melhor.
- É legal conversar com você, mesmo tendo muitos amigos você me chama atenção com seu jeito de falar e diversão
- Legal...
- Espera!
- O que foi?
- Vou tirar uma foto sua, a iluminação está perfeita.
- Ok!
Ele tira a câmera da bolsa, começa ajusta-la e tira as fotos, faço umas poses como as das modelos.
- Ficaram ótimas! deveria ser modelo.
- Ah! que isso! acho que não tenho grande potencial pra isso.
- Pra mim você tem.
- Nossa obrigada, pelo o que fez para aumentar minha autoestima!
- Não há de que!
- O que você quer fazer agora?
- Já foi para SoHo?
- Ainda não...
- Ótimo! acho que posso levar você até lá!
- O QUE!? Você viu como está o trânsito?
- Sim eu sei, mas isso não impede de irmos até lá.
- Que tal amanhã?
- Tá bom! acho que é melhor irmos amanhã.
- Ei que tal ficarmos caminhando por aqui...
- Achei uma boa ideia.
Caminhamos até uma parte de lá que estava meio vazia e se sentamos em dos bancos.
- Ainda bem que essa caminhada é melhor do que ontem.
- Verdade, estava pior que uma maratona.
- Hahahahahaha!
- Da próxima vez que eu for na Broadway tenho que ir com você .
- Eu também, mas não em dias de chuvas.
Ficamos se olhando por uns minutos, até que ele se aproxima de mim, nossos lábios estavam colados e nos beijamos, foi por pouco tempo, assim que acaba ele rapidamente e se afasta.
- AI MEU DEUS ME DESCULPA!
- NÃO EU QUE EU TE PEÇO MIL DESCULPAS!
- O que nós acabamos de fazer?
- Eu sei que foi meio estranho da nossa parte.
- Verdade...Mas você gostou?
- O que?
- Ah! deixa pra lá!
- Só faz 3 dias que a gente se conhece.
- É eu sei, mas não quero estragar nossa amizade.
- Eu também não quero, mas só que vai ser estranho ser amigo de alguém que já beijei.
- Pra mim também.
- AI MEU DEUS QUE VERGONHA...
- IMAGINO ESTAR NO SEU LUGAR...
- Continuamos amigos?
- Não sei...
- Ah que se foda!
Eu me aproximo dele e o beijo delicadamente, ele parecia gostar.
- S/N eu acho que eu gosto de você...
- Cala boca e me beija!
O beijo se transformou em um beijo apaixonado, eu não ligava para o que ele iria dizer, mas acho que eu gosto dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of a photographer
أدب الهواةImagine do Timothée S/N se muda para Nova York, pois começa a fazer uma faculdade de lá e acaba conhecendo Timothée, um aluno de lá que cursa fotografia, mas acaba se apaixonando por ele. PROIBIDO PARA MENORES DE 16 🥰