Dois fantasmas na Time Square

722 60 7
                                    

Acho que você está assim: " Nossa S/N ! mal conhece o cara e já estão se beijando!", eu sei meu amigo estou achando estranha essa situação mais que você.

Bom, depois daquele piquenique e do beijo, decidimos ir na Time Square, pegamos um táxi. Assim que chegamos, fomos passear por lá.

- Timothée?

- Sim?

- Eu acho  gosto de você, mas não na forma de amizade.

- Bom, mal se conhecemos e já se beijamos.

- Sei que essa situação é estranha pra nós dois.

- Hahahaha! Eu sei, mas uma coisa você é uma garota do tipo que eu ficaria rendido.

- Como assim?

- Você é linda, inteligente, não é do tipo de que quer ser a melhor de todos e tem uma grande capacidade.

-  Eu tiraria a parte do linda.

- Então posso colocar bonita?

- Não!

- E que tal? perfeita?

- CLARO QUE NÃO!

-  Claro que sim.

- Engraçadinho.

Por nossa falta de azar, começou a chover, corremos para um lugar que a chuva não caia.

- Até a chuva não larga do nosso pé.

- Verdade!

Ficamos se olhando e rindo, eu estava deixando as coisas acontecer naturalmente, eu o beijo lentamente.

- Mudança de planos, vamos para SoHo.

- Como a senhorita quiser.

Como sempre pegamos um táxi, até chegar lá a chuva tinha parado, se divertimos, tomamos sorvete, parecia um encontro de verdade, ficamos até de noite andando por Nova York. Ele me acompanhou até em casa.

- Bom obrigada por me acompanhar até aqui.

- E obrigada por me convidar para o piquenique.

- Não há de que.

Ele me deu um beijo na minha testa e sai andando.

- ESPERA!

- Hum?

Eu o beijo loucamente que ficamos até sem ar.

-  Boa noite Timmy.

- Boa noite S/N.

Bom, eu estava nas nuvens, eu realmente gostava dele. 

A manhã chega, fui para a faculdade, dessa vez ele estava me esperando.

- Oi!

- Bom dia!

- Não precisa me esperar- Ele me beija delicadamente.

- Mas eu quero.

-  E se eu me atrasar?

- Eu me atraso com você, mudando de assunto, vai estar ocupada?

- Talvez...

-  Se não estiver me liga.

- Ok!

- Então até mais.

- Até mais!

A aula começa era tão tediosa, só desejava não estar muito ocupada.

- Alunos, bom iremos fazer um trabalho de campo, para isso precisarão usar a ajuda de livros. O trabalho será fazer uma pesquisa desses livros, ele vale nota.

Droga! terei que ir na biblioteca para buscar um livro, JÁ SEI! vou levar o Timothée comigo, as aulas acabam, vou para o lado de fora e imediatamente ligo para ele.

- Timothée?

- Alô S/N?

- Ah! oi, bom eu estarei ocupada...

- Então nada de sair hoje.

- Mas não é algo difícil de fazer, preciso ir na biblioteca, você  pode ir comigo?

- Claro, te encontro lá.

- Te vejo lá!

- Ok!

Pego um táxi e o espero na porta de lá.

Memories of a photographerOnde histórias criam vida. Descubra agora