No total a viagem só durou 1 semana, ele tirava muitas fotos de mim e todas as coisas ao seu redor, tinha horas que ele chegava atrás de mim, segurava minha mão, simplesmente me chamava de "Mon chéri", ele me seduzia, mesmo não estando excitado ou com vontade de transar. Na última noite em Paris, Timothée estava tão perfeito, adorava quando usava a camisa social com a metade dos botões abertos, seus cabelos bagunçados, estava tão focado tentando organizar suas fotos.
No outro dia, fomos para o aeroporto, eu me sentia confiante naquele avião com ele, sempre segurando minha mão.
- Tá com medo do avião cair?
- Um pouquinho, mas nunca se sabe...
- Fica calma tá tudo bem.
- Que gentileza sua!
- Não a de que milady!
- Sem problemas senhor Chalamet!
- Engraçadinha...
- Acredita que eu não estou cansada.
- Bom, já que não está, bem que a gente poderia fazer algo quando chegarmos...- Ele pousa a mão sobre minha coxa, minhas bochechas começam a ficar rosadas de vergonha.
- MEU DEUS.
- Acho que você entendeu de outra forma, mas na verdade era para assistirmos um filme.
- Acho que você leu minha mente!
A volta para Nova York, foi calma e relaxante, fomos para o apartamento dele, assistimos um documentàrio sobre um grande fotógrafo europeu que Timmy era um grande fã.
- O jeito que ele usa a câmera é incrivelmente espetacular.
- Verdade, Timothée que horas são?
- Faltam 20 para meia noite, por quê?
- Droga! tá muito tarde!
- Se quiser pode ficar aqui...
- Acho melhor mesmo.
- Bom, vou pegar umas cerveja.
- Ótimo, acho que preciso de uma...
Ele pega duas long neck, passamos quase uma hora conversando e bebendo.
- Olha a proposta que eu tive...- Eu tava bêbada pra caramba.- é assim, quem beber mais de 5 cervejas vai ter que transar.
- Sinto muito em informar que perdeu esse desafio.
- O QUE COMO ASSIM, EU SÓ BEBI 2!
- O QUE?! Você bebeu mais 5, você já está quinta agora.
- Ah que se foda!
Eu o beijo loucamente, ele coloca suas mãos por debaixo da minha blusa, meus dedos agarrava seus cachos, seu corpo estava grudado ao meu.
- S/N...
- Fala...
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of a photographer
FanficImagine do Timothée S/N se muda para Nova York, pois começa a fazer uma faculdade de lá e acaba conhecendo Timothée, um aluno de lá que cursa fotografia, mas acaba se apaixonando por ele. PROIBIDO PARA MENORES DE 16 🥰