Os amantes de Nova York

660 51 3
                                    

" S/N, você viu minha câmera?", agora os dias eram assim, no total fez 4 anos de namoro e 1 de casamento, eu acordava com uma visão de Manhattan e dele  acordando ao meu lado, com seus cabelos bagunçados. Todos os meses eu tinha que fazer companhia em todas as exposições de Timothée, sempre indo para países de Europa. Raramente brigávamos, mas sempre por coisas sem nexo ou por minhas crises de ciúmes, mas para me acalmar sempre dizia: " Você é a única mulher que eu amo" ou " Se acha isso de mim, eu sou o homem mais cruel e desgraçado do mundo", nunca era tarde de mais para ficar comigo, me surpreendo de todos esses  anos ele nunca se cansou de mim, ainda tem vontade de transar comigo, ainda me dá atenção, me trata como sua conselheira e melhor amiga, não pensa em outra além de mim, todas as noites ele fala em meu ouvido: " Tu es si parfait et je t'aime tellement (Você é perfeita e eu te amo muito)". Adorava quando colocava uns discos de músicas antigas dos anos 50 para dançar comigo, ficar na varanda até altas horas da madrugada bebendo whisky, fumando  e debatendo sobre arte, literatura, suas próximas exposições, escritores. Eu sempre era a sua modelo número, mesmo nua ou vestida ele sempre tirava fotos de mim.

- S/N? tá fazendo o que?

- Nada, só olhando os carros passarem aqui.

- Pode me ajudar com umas fotos?

- Quando me pede isso com certeza é para tirar fotos minhas.

- Vai ou não?

- Mas é claro que sim! - Ele me beija delicadamente.

Ele tira as fotos como sempre, nesses anos, Timothée disse que sou uma das suas maiores inspirações quando vai tirar uma foto, então acho que ele quer transformar isso em uma memória de um fotógrafo. Quando estou sozinha é só lembrar dele dizendo: " Posso tirar uma foto sua?"

    




Oi, meus leitores encontro vcs na próxima história, espero que tenham gostado.

Tchau!!  🥰🥰

Memories of a photographerOnde histórias criam vida. Descubra agora