Música: Before You Go - Lewis Capaldi.
🥀
I fell by the wayside like everyone else
Eu caí no esquecimento como todo mundoJá era a milésima vez que Caleb olhava para a tela do celular, esperando ter alguma notícia de Sadie ali. E era a milésima vez que bloqueava a tela porque não havia nada.
I hate you, I hate you, I hate you
Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeioEle odiou a si mesmo por não ter acordado antes dela; por não terem conversado.
But I was just kidding myself
Mas eu estava apenas me enganandoJá fazia três dias, e nada. Nenhum sinal, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Nada.
Caleb começava a achar que seus pensamentos positivos no início já não se concretizariam mais.
Our every moment, I start to replace
Cada momento nosso, começo a substituirLargou o celular que carregava de qualquer jeito na mesa de canto e se jogou no sofá, ligando a televisão e tentando focar apenas no que se passava no filme que já estava quase no final.
'Cause now that they're gone
Porque agora que eles se foram- Será que ela realmente se foi? - pensou alto para si mesmo.
All I hear are the words that I needed to say
Tudo o que ouço são as palavras que eu precisava dizerSadie via o mesmo filme, mas não ao lado de Caleb, e sim sozinha no apartamento de Millie.
Como acontecia com bastante frequência, se lembrou outra vez da briga - que pelo visto havia sido pior do que ambos imaginaram - e de tudo o que deveria ter dito, mas não disse.
When you hurt under the surface
Quando você se machuca sob a superfícieTalvez se estivesse machucada fisicamente, doeria bem menos, Sadie pensou, cansada de tudo aquilo.
Like troubled water running cold
Como água turbulenta correndo friaEla se levantou rápido, chegando até a pia do banheiro antes que qualquer lágrima conseguisse escapar e jogou a água fria em seu rosto, tentando não chorar - se é que ainda tinha lágrimas.
Well, time can heal, but this won't
Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vaiQuando chegou no apartamento de Millie e Finn, dias antes, pensou que talvez ficar aqui a ajudaria a clarear a mente e criar coragem de falar com ele, mas até naquele momento, nada disso tinha acontecido.
So, before you go
Então, antes que você váSadie pensou na possibilidade de terminar tudo com Caleb. Mas valeria a pena? Acabar com tudo que passaram?
Was there something I could've said
Havia algo que eu poderia ter ditoEla tentou escrever algo para mandar para ele, explicando que tinham que terminar. Mas não conseguiu passar da primeira linha.
Ela encarava o celular, com os dedos posicionados para que começasse a digitar, mas nada acontecia. Ela só ficava ali encarando a tela como se nela tivesse algo muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost you. | cadie
Fanfiction{caleb mclaughlin + sadie sink} ·.¸¸.· short fic Onde Caleb se arrepende amargamente pelo que fez - ou deixou de fazer. - Cada capítulo baseado em uma música diferente. Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime. Concluída.