Música: Forest Fire – Brighton.
🥀
When you were young you used to dream about fires
Quando você era jovem, costumava sonhar com incêndiosA TV estava ligada no jornal da noite, e o homem engravatado atrás do balcão falava sobre um incêndio que acontecia.
And scream into the night
E gritar para a noiteHaviam algumas pessoas gritando e chorando estericamente do lado de fora do prédio onde tudo tinha acontecido. A fumaça que ainda havia ali, atrapalhava um pouco a visão e as filmagens das câmeras.
To find me standing barefoot at your side
Para me encontrar de pés descalços ao seu ladoUm homem estava ajoelhado no chão, aos prantos, chorando como se tivesse perdido a si mesmo.
I used to whisper it will be alright
Eu costumava sussurrar que tudo ficaria bemAlgumas pessoas estavam ao seu lado, tentando acalmá-lo, mas elas também choravam como ele, principalmente a garota que estava abraçada a um deles.
And lay down at your side
E me deitava ao seu ladoO homem finalmente caiu no chão, e pelo o que parecia, não pretendia levantar dali tão cedo.
And take your tiny hands into mine
E pegava suas pequenas mãos nas minhasAs outras pessoas que estavam com ele seguravam suas mãos ou as colocavam em suas costas, tentando confortá-lo, porém era em vão, elas sabiam, mas mesmo assim tentavam ajudá-lo.
And how was I to know
E como eu deveria saber– Ainda não sabemos o que causou o incêndio, mas tudo indica que, em algum dos apartamentos, alguém deixou o gás ligado – a mulher falava segurando o microfone, um pouco distante de onde o prédio pegava fogo.
I'm not strong
Eu não sou forte– Ainda podem salvar ela! Ela ainda está lá dentro! – era possível ouvir uma pessoa gritando ao fundo.
I should have saved you, and oh
Eu deveria tê-la salvado, e oh– As pessoas que estão aqui fora estão desesperadas; talvez ainda há até três ou quatro pessoas lá dentro – a mulher retornou a dizer e era possível ver as chamas crescendo e bombeiros correndo pra lá e pra cá.
I hope you know
Eu espero que você saiba– Por sorte, os bombeiros chegaram rápido, já que um vizinho de um prédio do outro lado da rua imediatamente que viu o início do incêndio, ligou para os bombeiros.
That you're my home
Que você é minha casa– Várias pessoas voltavam do trabalho para casa, quando avistaram a cena.
But now I'm lost, so lost
Mas agora estou perdido, tão perdidoO foco da câmera foi tirado da mulher e foi direcionado às pessoas que estavam em prantos ali, todas sem saber ao certo o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost you. | cadie
Fanfic{caleb mclaughlin + sadie sink} ·.¸¸.· short fic Onde Caleb se arrepende amargamente pelo que fez - ou deixou de fazer. - Cada capítulo baseado em uma música diferente. Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime. Concluída.