Gente!!! Queria agradecer a vocês pq já estou com mais de 200 leituras.
Também ando recebendo muitos incentivos para continuar a história, vocês são maravilhosos ✨✨✨✨✨✨
Pff n esqueçam de deixar estrelinha e comentarem, me incentiva muito a continuar.
——————————————————————
POV KIDANove anos... estamos vivendo nessa floresta a nove anos. Quando cheguei aqui eu nunca imaginei que ficaríamos aqui por tanto tempo, as vezes eu penso que nunca vou conseguir sair daqui, isso me assusta porque eu quero muito conhecer o mundo fora daqui, passei literalmente minha vida toda em lugares isolados de onde eu não posso sair.
Mas não é exatamente desagradável viver aqui, depois que começamos a treinar com o cabeça de vento do Tomoki tudo ficou bem mais divertido.
Ele começou nos ensinando sobre controle de chakra, o que foi mais difícil para eu aprender, controlar um chakra conturbado como o meu era muito complicado, mas eu me dediquei bastante e consegui evoluir aos poucos.
Tomoki também nos ajudou a descobrir quais eram os elementos dos nossos chakras, meu elemento era fogo, o das gêmeas era água, o da Yui era terra. A partir daí ele nos treinou se baseando em nossos chakras e habilidades.
E ele gostava de nos mandar "caçar", sempre que algum shinobi acabava por entrar aqui ele mandava nós irmos atrás deles para enfrentá-los, isso era um ótimo treinamento porque colocávamos todas as nossas habilidades a prova.
A Chia já tinha 13 anos, e ela já dominava muito bem seu kekkei genkai, ela nos surpreendeu bastante de um tempo pra cá, ela conseguiu evoluir o seu kekkei genkai para algo bem interessante.
Como seu poder era luz e seu chakra era água ela simplesmente juntou os dois e ao invés de usar a luz comum, ela usava um arco íris. Eu achei impressionante, e não existe nada nesse mundo que combine mais com ela do que isso.A Koharu tambem surpreendeu bastante em relação aos seus talentos, ela dominava a materialização da luz como ninguém, ela usava isso para criar várias armas durante suas batalhas, mas a preferida dela era um bastão de luz. Eu particularmente achava a estética das lutas dela muito bonita.
E ela levava muito a sério as suas lutas, ela não tinha a mínima piedade de seus oponentes, e era assustador saber que uma garota de 13 anos se divertia cegando shinobis com seu kekkei genkai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre o que é amar {Hatake Kakashi}
FanficAcho que o mais perto que eu já cheguei do amor foi com as minhas irmãs, nós meio que tivemos apenas umas as outras. Clã? Só me lembro de morte e dessa maldita floresta, ou prisão como a Chia costuma chamar. Até q ele chegou, não só me contou sobre...