POV KAKASHI
Gastamos cerca de 4 dias para chegar na aldeia que fica um pouco antes do pântano. Durante a viagem pudemos observar o grande movimento de shinobis viajando em direção aquelas malditas montanhas, pelo visto o boato realmente se espalhou.
A aldeia era bem pequena, poucos habitantes, logo que chegamos cada integrante do meu time saiu em uma direção diferente. Havíamos combinado de nos espalharmos e conversarmos com os locais a respeito do pântano.
Kakashi: está com um cheiro ótimo! - digo me aproximando de uma senhora que mexia uma panela na porta de uma cabana muito simples.
???: você quer experimentar? É um ensopado de cogumelos, está quase pronto. - ela ergueu a concha cheia de um caldo alaranjado e derramou de volta na panela.
Kakashi: eu adoraria. Esses cogumelos são bem grandes, a senhora quem planta? - pergunto enquanto analiso a panela cheia de cogumelos enormes.
???: os jovens da aldeia que vão até o pântano e os colhem para mim, eu não tenho mais um físico para enfrentar aquele lugar. - ela pegou uma tigela de madeira e serviu bastante daquele ensopado que já estava me enfeitiçando com o cheiro.
Kakashi: vocês que vivem aqui na aldeia conhecem bem o pântano? - pergunto antes de pegar a tigela que ela gentilmente me ofereceu.
???: conhecemos bem a entrada, ele é bastante perigoso, ninguém se arrisca a ir além. Existem criaturas lá dentro que usariam os seus ossos como palitos de dente. - ela abriu um sorriso murcho, parecia que ela contava uma história de terror para uma criança.
Kakashi: a senhora conhece alguém se aventurou mais por lá? - pergunto depois de provar o ensopado que estava simplesmente divino.
???: conheço... alguns homens jovens como você, e alguns shinobis que já passaram por aqui. - ela tinha um olhar misterioso, ela escondia alguma coisa.
Kakashi: a senhora poderia me dizer onde encontrá-los?
???: não posso, eles nunca voltaram. - ela deu um risadinha muda que fez ela ficar com um ar um pouco amedrontador.
Kakashi: entendo... Bom, agradeço pelo ensopado, estava delicioso. - deixei a tigela ao lado da senhora e saí para procurar meu time e ver se eles descobriram algo.
???: ei! Shinobi de Konoha, deixe-me ler sua sorte já que você provavelmente planeja entrar naquele pântano. - a senhora disse para mim antes que eu me afastasse muito.
Me virei na direção da senhora novamente, ela ainda tinha aquele ar amedrontador, acho que as crianças daqui devem ter um pouco de medo dela.
Ela ergueu a mão em minha direção fazendo sinal para que eu me aproximasse, cheguei perto dela em silêncio, não acredito que alguém possa realmente ler a sorte de uma pessoa.Me sentei no banco ao lado do dela e ela segurou minhas mãos, ela fechou os olhos e mudava de expressão as vezes.
???: Kakashi... posso te contar um segredo? - ela abriu os olhos e me olhou profundamente, ignorando a minha surpresa por ela ter descoberto meu nome.
Kakashi: pode... - digo um pouco seco, aquilo estava ficando muito esquisito.
???: eu conheci o Hiroto, a muito tempo atrás, ele era jovem. O primeiro lugar que ele viu depois que saiu daquele campo foi esse. Ele passou aqui durante a noite e me encontrou, pedi para ler a sorte dele. Ele sabe o que eu vi, por isso nunca mais voltou aqui. - ela era séria, não parecia mais a senhora gentil de segundos atrás.
Kakashi: você está falando do assassino Hikari? - eu sabia que ela estava falando dele, mas eu não sabia o que responder a ela.
???: eu estou te falando que o campo dos Hikari está em algum lugar dentro daquele pântano. - ela segurou meu rosto com as duas mãos como se ela quisesse que aquelas palavras fossem gravadas no meu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre o que é amar {Hatake Kakashi}
Fiksi PenggemarAcho que o mais perto que eu já cheguei do amor foi com as minhas irmãs, nós meio que tivemos apenas umas as outras. Clã? Só me lembro de morte e dessa maldita floresta, ou prisão como a Chia costuma chamar. Até q ele chegou, não só me contou sobre...