- Lembre-se meu amor, a mamãe te ama. - A mulher ali fazia carinho no bebezinho que dormia tranquila. - Onde eu esteja, estarei lhe protegendo.
A mulher deixou cair uma lágrima, não queria fazer aquilo, mas era o melhor.
Ela escuta um barulho, ele estava ali.
- Queria me ver Winter ? - O homem diz pra mulher que estava de costas para ele.
- Ola Klaus. - A mulher se vira, o olhando. Klaus vê a criança no colo da mulher. - Sim, preciso de um favor.
Klaus não gostou daquilo, ele devia um favor á ela, mas seja la o que ela quisesse, não estava gostando do rumo da conversa.
- Continue. - Klaus diz.
- Meu povo tem algo chamado Fascínio, algo poderoso capaz de causar guerras, quem o sente, fica hipnotizado por nós, e fará tudo que pedirmos, mas somos seres que não usaríamos isso para o mau. Mas tem gente que sim, e cego pelo poder, está matando todos do meu povo. - Ela diz triste. - E logo virão atrás de mim, eles não sabem sobre essa criança. - Ela suspira, não querendo que sua filha dependesse daquele homem cruel, mas ela não tinha escolha. - Preciso que cuide dela Klaus, que à proteja, ela será a última Fada.
Klaus pensa sobre aquilo, seria bom ter uma fada sob seu domínio, com os poderes da criança, ele poderia conquistar várias coisas.
- Tudo bem Winter. - Ele diz concordando.
A mulher com pesar em seu coração, entrega a criança á ele. Ela beija o topo da cabeça do bebê, o último beijo de uma mãe que se sacrificaria por sua filha.
- Ela se chama Flora. - A mulher diz por fim. Tira algo do pescoço e deixa em cima do bebê, um colar, com uma pedra brilhando. - Me prometa que cuidará dela Klaus.
- Eu prometo Winter. - Ele fala, para trazer um pouco de alívio á ela.
Klaus deixa aquele local com a bebê, ele nem se quer olha para trás.
Quando Klaus chega em casa, ele senta um pouco em seu escritório, ainda com o bebê no colo, ela ja estava acordada, mas não chorou.
- Ola criança. - Ele diz e Flora o olha como se entendesse ele.
Klaus se encanta com a criança, ela era tão loirinha que o cabelo chegava a ser branco, mas o que chamou a atenção do Klaus foi os olhos, a criança tinha a mesma cor de olhos dele, cinzas. Klaus nem viu o momento em que começou a amar o bebê, mas naquele momento, ele ficou totalmente rendido à ela.
Se ela conquistou ele sem nem falar, imagine quando estivesse mais velha e usasse seu fascínio sem querer. Ele teria que protege-la e mataria qualquer um que chegasse perto.
- Minha querida Flora Mikaelson. - Ela sorri pra ele, como se o entendesse e tivesse gostado do nome. Klaus sorri de volta.
Rebekah abre a porta do escritório de Klaus sem bater.
- Klaus eu... - Rebekah para quando vê Klaus com um bebê. - Você sequestrou um bebê? - Ela diz chocada.
Klaus revira os olhos.
- Claro que não, ela é minha filha. - Ele diz olhando para a criança.
- Desde quando ? - Rebekah diz chegando perto, não acreditando no irmão. Ela vê a criança e olha os olhos, eram os mesmo que o de Klaus, "ele realmente tinha uma filha?", ela pensou. - Quem é a mãe? - Rebekah pergunta.
- Isso não importa, - Klaus diz olhando pra Rebekah. - Ela é minha filha e só isso basta.
Rebekah olha pra Klaus, nunca o viu assim.
- E como é o nome dela ? - Rebekah olha pra criança encantada.
- Flora Mikaelson.
- Posso segura-la ? - Rebekah pergunta.
Klaus pensa um pouco sobre isso, seria a sobrinha dela, então, ele acenou com a cabeça. Rebekah pega a criança no colo, a pequena Flora sorri pra Rebekah e estende os pequenininhos bracinhos e toca o rosto da Mikaelson, Rebekah sentiu o peito se aquecer, se apaixonou imediatamente.
- Ela é linda Klaus. - Rebekah diz e Klaus sorri orgulhoso.
- Eu sei. - Ele diz sorrindo.
Rebekah entendeu o por que seu irmão estava daquele jeito, ela não entendeu como se apaixonou tão rápido, mas ela estava disposta a protege-lá também.
- Contou a Elijah ? - Rebekah pergunta olhando para Klaus.
- Não, Eu acabei de chegar com ela.
- Me contar o que ? - Elijah pergunta aparecendo. Ele vê Rebekah com um bebê. - Quem é ? - Elijah pergunta apontando para a criança no colo de Rebekah.
- Flora Mikaelson, - Rebekah que responde, ja que Klaus não respondeu. - Filha de Klaus.
- Você sequestrou um bebê? - Elijah pergunta.
- Não, - Klaus diz revirando o olho de novo. - É mesmo minha filha, e não, não tem mãe.
Elijah olha pra Klaus, com uma sobrancelha levantada.
Elijah se aproxima de Rebekah, Rebekah se inclina um pouco para que Elijah visse Flora melhor. Flora sorri de novo.- Ela é a bebezinha mais risonha que já conheci. - Rebekah diz a olhando sorrindo.
- Ela é linda. - Elijah também se encanta.
Klaus vê aquilo, então esse é o poder de uma fada, qualquer ser que a olhasse, se encantaria.
Claro que pessoas fariam guerras contra esses seres, se fadas fossem criaturas ruins, poderia dominar o mundo fácil.
——————
Alguns anos se passou, Flora ficava cada dia mais bela. O cabelo cresceu lisos e ficou muito longo, suas asas, num branco brilhantes cresce junto com ela.
Ela conseguia esconde-los quando preciso, mas como nunca saia ou recebia convidados, ela sempre tinha suas asas à mostra.
Diferente das asas, suas orelhas eram pontudas, eram lindinhas, Klaus amava aquelas orelhinhas. Elijah e Rebekah não perguntou o por que Flora ser uma fada, isso não interessava à eles, eles só se importava se a Flora estava feliz.- Pai ? - Flora chama por Klaus pela casa.
- Estou aqui. - Klaus grita do seu escritório.
Flora, que agora tinha 6 anos, correu em direção à voz do seu pai.
- Pai, fiz um desenho pra você. - Ela chega correndo e sorrindo. Entrega o desenho para o homem parado ali, enquanto sobe em seu colo. - Esse é você, eu, a tia Bekah e o tio Lijah. - A criança dizia orgulhosa do seu desenho.
Klaus olhou o desenho, ela tinha um talento pra isso. No canto do desenho dela, tem um homem que ela desenhou com os cabelos um pouco claro e um pouco longo.
- Quem é esse Love ? - Ele aponta para o homem no desenho. Ela olha e responde sorrindo.
- Eu não sei, eu sonho com ele quase toda noite pai. - Ela diz feliz. - Ele conversa comigo no meu sonho.
Klaus trinca o dente, Flora não saia de seus terrenos, ela não conhecia ninguém tirando seus irmãos, então, quem era aquele ?
- E o que ele diz filha ? - Pergunta Klaus tentando manter a calma.
- Ele diz que está me esperando. - Ela tomba a cabeça pro lado. - O que isso significa pai ? - Ela pergunta inocente.
Klaus não diz nada, logo Flora escuta Elijah a chamar, para alguma aula de literatura que ele ensinava á ela.
Flora deu um beijo no rosto de Klaus e saiu saltitando.
Klaus fechou os olhos quando Flora saiu, ele teria muito trabalho com ela. Ele olhou o desenho de novo, olhou aquele homem desconhecido e suspirou.
Ele teria um problema algum dia, não ia poder esconder ela por muito tempo.
Ele sorriu ao ver que ela desenhou ele segurando a mão dela, isso aqueceu seu coração. Guardou o desenho, e pensou consigo mesmo, seja lá o que aquele homem era, ele não ia entregar sua filha fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha luz
Fanfiction" Ela era um ser de Luz e eu, um monstro. Ela é graciosa, boa e pura, e eu poderia corrompe-la, eu sabia que isso não era certo. - Jasper ? - Ela me olha enquanto me chama. - Está tudo bem ? Como ela poderia me perguntar isso se estava aqui ao me...