Cap 6.

14.3K 1K 131
                                    

  Uns meses ja namorando Flora, Jasper não poderia estar mais feliz.

Ela leu o livro que seu pai lhe dera e descobriu o que era o amuleto.

Toda fada tinha um amuleto, que era um alguém importante, alguém que seria seu par para o resto da vida, um alguém que a amaria por ser ela mesma. O amuleto era algo de sorte para as fadas. Então, Flora abre a caixinha com o colar de sua mãe e o coloca, ele brilharia assim que ela o achasse, logo pensou em Jasper e ela correu para vê-lo.
Assim que chegou perto dele, com receio do homem que amava não ser seu amuleto, ela o chamou. Quando Jasper a olhou e sorriu, o colar em seu pescoço brilhou em azul, e então ela soube. Era por isso que sonhava com ele, por isso seu coração bateu forte quando o encontrou. Ele era o amuleto dela.

         Edward estava fora de casa, passando um tempo com os Denali, por ter conhecido uma humana que quase o descontrolou. Isso deixou Flora um pouco triste, ela amava seu irmão, ela amava todos ali.

Na escola, surgiu o boato sobre o namoro dos dois, mas ninguém ousava dizer algo em voz alta. Flora nunca mais liberou o fascínio sem querer, mas caso acontecesse, Rosalie e Alice estavam sempre por perto.
Quando Edward voltou finalmente, Flora estava radiante pela sua nova família estar completa novamente.
Passou umas semanas assim, todos em paz.
Hoje era o dia que Edward ia trazer a humana ali. E todos estavam ansiosos, tirando Rosalie que não estava feliz com aquilo.
Quando Edward chegou trazendo a garota, Carlisle se apresentou, assim como todos ali.

- Essa é Flora, - Ele diz apresentando, mas nada disse sobre o que Flora era, assim como Edward.

- Ola Bella, é um prazer. - Flora disse sorrindo. Bella olhou aquele sorriso e se encantou. - Esse é o meu namorado, Jasper. - Flora diz segurando um braço de Jasper, que estava longe por precaução.

- Jasper é o mais novo entre nós, ainda está aprendendo. - Diz Carlisle.

     Edward mostrou a casa para Bella, quando Alice deu um pulinho.

- Vai ter uma tempestade, vai ser perfeito. - Alice diz e todos se animam.

Edward leva Bella pra casa para que ela colocasse outra roupa, enquanto todos na casa dos Cullen estavam se arrumando para o evento.

Logo foram para uma clareira, Flora estava animada, era a segunda vez que via todos jogar. Edward chegou com Bella e logo formaram os times.
O jogo começou, Flora viu Bella ficar entusiasmada com tudo aquilo.
Jasper rebate uma bola perfeita.

- Esse é o meu Jass. - Flora diz num sorriso orgulhosa, fazendo Jasper sorrir por escuta-la.

Tudo mudou quando Alice paralisa no lugar.

- PAREM. - Alice grita, e todos se juntam ao redor de Bella e Flora.

- Eles estavam passando por perto, - Alice diz. - Nos ouviram, estão em 3.

Jasper vai pra perto de Flora, pronto para esconde-la com o corpo se fosse preciso, ela o olha com medo.

- Ninguém vai chegar perto de você Darling. - Jasper diz num sussurro, ela acena com a cabeça.

Os três nômades apareceram, vindo rápido até os Cullen. Eles não notam Flora ali, ja que Jasper estava em sua frente.
Eles conversam entre si calmamente quando um vento passa por Bella.

- Trouxeram um lanche. - Um deles diz e se agacha para atacar, logo os dois que estavam com ele também faz.

Os Cullen também se posiciona para briga, Jasper também se agacha, um erro, por que assim finalmente Flora estava visível.
O homem tira os olhos de Bella e olha para Flora.

A minha luz Onde histórias criam vida. Descubra agora