Quando chegamos em casa, Esme ja estava lá, e assim que nos viu, veio me abraçar.
- Desculpe Esme. - Digo em seus braços, chorando de novo.
- Não se preocupe querida, você não fez nada de errado. - Ela diz acariciando minha cabeça.
Carlisle e os meninos chegam juntos em casa nesse momento, entram e veem Esme abraçando Flora. Esme a solta e ela olha pra eles, com os olhos vermelhos por chorar demais.
- Sinto muito Carlisle. - Ela diz o olhando e depois olhando Jasper. - Desculpe meninos.
Jasper parecia que estava sufocado, ele que quase perdeu o controle, por que ela que estava se desculpando ?
- Não se sinta culpada por nada, - Carlisle me diz sorrindo. - Ligarei para a escola e falarei com eles. - Ele diz. - A escolha é sua querida, ainda quer ir para a escola ?
Eu penso sobre isso, eu não poderia mais fazer com que todos entrem em perigo.
- Não esta colocando todos em perigo Flora. - Diz edward. - Tente mais uma vez, mas, tente meditar antes de ir para a escola.
Edward diz me olhando, isso poderia funcionar, olho pra Carlisle.
- Eu gostaria de tentar mais uma vez. - Digo olhando para Carlisle e depois olho para Rose. - Rose e Alice, por favor, poderia não sair do meu lado na escola ? - Peço.
Rose era a pessoa que eu sabia que me protegeria, assim como Alice. Rose e Alice sorriem pra mim.
- Com toda certeza querida. - Rose diz num tom calmo.
- Eu jamais planejei sair do seu lado. - Diz Alice.
————Jasper nada tinha falado ainda, ela estava achando que aquilo era culpa dela ? Jasper pensa, e então vê Edward fazendo um pequeno sinal de cabeça, concordando com seu pensamento.
Como ela poderia achar isso ? Ela deveria estar brava comigo, por ter perdido o controle, deveria estar brava por eu querê-la toca-la. Eu estava pronto para implorar perdão pra ela, ao invés disso, fui surpreendido com ela me pedindo desculpas.
- Flora ? - Chamo por ela, assim como ela, todos me olham. - Vamos conversar ?
Rosalie estreita os olhos, não queria deixar Flora perto dele, depois dele quase perder o controle. Carlisle toca no ombro de Rosalie, todos saem dali, Rosalie por último.
- Me chame se precisar de mim querida. - Ela diz doce para Flora.
Um minuto de silêncio na sala, ate que Flora diz novamente.- Desculpe Jass, eu sei que eu errei, mas foi... - Ela começa dizendo, mas Jasper pede pra ela parar, com um aceno de mão, ela se cala, "ele deve estar bravo", ela pensa.
- Eu não acredito que você ache que isso é culpa sua Flora. - Ele diz calmo para ela. - Eu que deveria pedir desculpas, eu que quase me descontrolei. - Ele diz e Flora o olha, prestando a atenção no que ele dizia. - Isso não foi culpa sua darling, jamais peça desculpas por ser quem você é.
Flora ficou comovida pelo que ele disse, "ele não está bravo", ela suspirou aliviada, e então, num salto, ela vai ate ele e o abraça.Jasper ficou imóvel, ele não esperava por aquilo, na verdade, ele nunca sabia o que esperar dela. Ele se sentiu aquecido, completo, quando ela o abraçou, ele não sentia sede ao lado dela, ele so sentia paz. Ficaram assim por um tempo ate que finalmente Flora se afasta de Jasper, ele se sentiu frio de novo, sem o toque dela ali.
- Obrigada Jass. - Ela diz num sorriso.
- Não por isso. - Jasper diz suspirando.
- Vou subir para um banho, até daqui a pouco Jass. - Ela diz ja subindo as escadas para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha luz
Fanfiction" Ela era um ser de Luz e eu, um monstro. Ela é graciosa, boa e pura, e eu poderia corrompe-la, eu sabia que isso não era certo. - Jasper ? - Ela me olha enquanto me chama. - Está tudo bem ? Como ela poderia me perguntar isso se estava aqui ao me...