Cap. 11

10.7K 747 120
                                    

- Ninguém vai me responder ? - Klaus pergunta mais uma vez.

- Ora irmão, estão assustadinhos. - Rebekah diz num sorriso maldoso, ela também estava furiosa por terem ameaçado sua sobrinha.

Kol estava mais que furioso, ele estava prestes a ir atrás do vampiro que jogou longe, mas Alice tocou em seu ombro e ele relaxou, olhou para ela com amor, e depois olhou para Aro.

- Devo admitir, tem que ter muita coragem para querer tocar em minha namorada. - Kol disse num tom sombrio.

Aro não acreditava no que estava acontecendo ali, não era possível que os próprios originais estava ali, bem diante dos seus olhos.

- Senhor Mikaelson? - Aro pergunta trêmulo, ele ja tinha o visto, Klaus ja tinha ido a Volterra à negocios e Aro sabia bem quem era aquele que estava ali. - O que o senhor faz aqui ?

Klaus olhou direto para Aro enquanto junto de Rebekah e Elijah, foi andando ate para perto de sua filha, que sorria por vê-lo ali.

- Não ouviu ? - Disse ficando em frente a Flora. - Vim ver quem era o ser corajoso que ousa me desafiar e atacar minha filha. - Klaus estava mais irritado que nunca, os olhos negros com a iris mais clara e suas veias negras ao redor dos olhos.

Aro pareceu perder o ar, se pudesse estaria suando de nervoso. Caius por mais arrogante que fosse, estava petrificado no lugar, ele jamais iria contra aquele homem que estava ali.

- Sua filha ? - Aro pergunta quase num sussurro.

- Sim, não vê? - Klaus diz. - Flora Mikaelson. Minha filha híbrida, vampira original e fada.

Até Flora tremeu um pouco com a voz que Klaus estava usando.

Com ela, seu pai era sempre calmo e amoroso, nunca tinha visto irritado daquele jeito.
O vampiro que tentou atacar Alice, estava voltando da onde tinha sido arremessado, ele era um vampiro novo, não sabia ainda sobre quem eram aqueles que estavam ali, cego de ódio, correu em direção ao Kol, nervoso pelo que aconteceu.

Se todos ali não tivessem uma visão mais rápida, teria perdido o que aconteceu, quando o vampiro estava quase chegando perto, Kol sorriu, um sorriso que fez Caiu sentir um arrepio na espinha de medo. O vampiro nem mesmo chegou encostar em Kol, num piscar de olhos, o vampiro ja estava no chão, dividido em vários pedaços.
  Aro poderia estar em maior número, mas não era tolo, contra os originais, eles não tinham a menor chance. Mas teve uma ideia apenas, olhou para Alec e num sussurro para que ninguém ouvisse, pediu.

- Alec, nos ajude sim ? - Aro pediu, talvez, se paralisarem todos ali, teria uma chance.

Um erro gravíssimo, Alec nem prestou atenção em Aro, estava olhando direto para uma mulher ali. Loira que chegou com Klaus.
Rebekah não tinha visto Alec ainda, pois estava focada em Aro. Mas eles eram os originais, eles ouviam melhor que os frios. Klaus riu.

- Coragem é o que você tem Aro, - Ele diz. - Eu até ia deixar vocês voltarem, mas depois disso, vejo que vai ser divertido faze-lo sofrer.

Alec nada ouvia, como se estivesse hipnotizado pela mulher, ele dá um passo à frente, finalmente Rebekah o vê.

Alec não conseguia formar uma frase, Rebekah dá um passo pra frente, sorrindo para Alec, e agora, nada mais tinha importância para Alec, ele agora, vivia por aquele sorriso.

- Venha pra cá querido, - Rebekah diz. - Não precisa ficar ao lado desse verme.

Alec não precisou de mais nada, num instante, estava de frente para Rebekah, ele não conseguia tirar os olhos dela. Mas ele não esqueceu de sua irmã e num sussurro pede.

- A minha irmã, - Ele diz se virando para Jane que olhava o irmão atordoada. - Ela nada fez.

- Creio que so os reis erraram nisso, quem quiser vim para cá, sera bem vindo. - Elijah diz, e então Alec chama pela irmã.

- Jane, você sabe que ja estava cansada disso. - Ele diz e ela concorda com a cabeça e vai até o seu irmão, em passos rápidos.

Aro se desespera, as duas melhores armas perdidos, Caius estava se sentindo traído, e por estar muito perto de Jane, foi pra cima da garota pelas costas, sem pensar. Mas Elijah foi mais rápido, nem deu tempo de Jane virar o rosto para trás, Elijah ja segurava a cabeça de Caius enquanto o corpo estava no chão.

- Atacando um oponente pelas costas, e ainda por cima uma dama, - Elijah diz. - O quão covarde esse homem era ? - Elijah diz e nem repara que Jane o olhava com os olhos brilhando, ninguém nunca a tinha defendido antes, somente o seu irmão.

- Acho que estamos enrolando demais. - Klaus diz impaciente. - Eu ainda não matei ninguém.

Todos ali estavam muito assustados. Um homem grande e forte, dá um passo a frente e faz uma reverência em direção dos Mikaelson.

- Meu nome é Felix senhor, - Felix diz. - Nada tenho a ver com a decisão de vim aqui, eu só faço o que me mandam, se o senhor permitir, gostaria de me retirar.

Klaus pouco se importava com aqueles ali, ele queria Aro, por sua petulância.

- Todos aqueles, tirando os reis, que queiram ir, se retirem.

Ficou so Aro e Marcus ali, Aro olha ao redor, todos lhe viraram às costas, os anos tratando todos como verdadeiros escravos, com certeza não ajudou na decisão de todos de ir embora.
Marcus poderia ir se quisesse, mas ele não queria.

- Senhor ? - Marcus diz. - A muito tempo eu espero a minha morte, eu ficarei imensamente grato se puder me matar. - Klaus sorri e então olhou para Elijah que estava mais perto. Elijah entendeu e foi ate Marcus. - Obrigado senhor. - Foi as últimas palavras de Marcus, que agora ja estava no chão, como os outros mortos.

- Agora. - Klaus bate palmas feliz. - O tão esperado momento, que rufem os tambores.

Klaus adorava algo teatral e chegou perto de Aro. Jasper abraça Flora escondendo os olhos dela, ela não precisava ver aquilo. Alguns ali também fizeram a mesma coisa, Carlisle e Esme, Edward também.

Mas Rosalie não piscou, não querendo perder um segundo daquilo.
Klaus poderia ter sido rápido, mas não foi, fez tudo bem lentamente. Aro sentiu aos poucos, sua carne rasgar e depois sendo colocada de volta para colar e assim, sendo arrancada de novo lentamente.

- Ele vai ficar nisso um tempo. - Elijah diz à todos. - Se quiserem voltar, podem ir.

Kol queria ver aquilo, mas sua Alice era mais importante, então se virou com ela para ir. Todos viraram, menos é claro, Rosalie.

- Vamos Ursinha. - Emmett pede, ele gostava de uma boa briga, mas tortura não era a dele.

- Pode ir Emm. - Rose diz apenas. - Vou ficar caso precise de ajuda.

Klaus não precisaria, todos sabiam, inclusive Rosalie, mas ela realmente não iria sair dali.

Emmett apenas suspirou e saiu junto de todos. Rebekah também saiu, sendo seguida cegamente por Alec, e Jane acompanhou o irmão. Flora não gostava daquilo, com sua natureza de bondade, não gostava de mortes, e nesse dia viu vários, diante aos seus olhos.

Jasper sentiu os sentimentos de Flora, e apenas apertou mais sua mão que estava segurando, lhe passando calmaria, isso não ajudou, somente aliviou um pouco. Mas Flora não culpava ninguém, ela sabia que se seu pai e tios não tivesse chegado, coisas piores que a morte teria acontecido.

Ainda no campo, Klaus continuava com a tortura e Aro gritava.
Rosalie ainda escutou aquilo por muito tempo.

A minha luz Onde histórias criam vida. Descubra agora