- Você tem certeza disso ? - Um homem com olhos vermelhos e cabelos pretos ate o pescoço pergunta para outro homem que estava ali.
- Sim senhor Aro, eu vi, - o homem responde.
- Me mostre Laurent. - Aro pede e Laurent vai ate ele, entregando sua mão, Aro o pega e vê tudo.
Aro sorri, impressionado.
- O que vê irmão? - Caius pergunta.
- Uma mulher, a mais linda que ja passou por essa terra, - Aro diz. - Mas ela não é humana, nem uma vampira. A aparência dela me intriga, me lembra um ser que conheci, uma vez, sem querer.
- E que ser seria ? - Pergunta Caiu interessado.
- Oh irmão, você nem imagina. - Aro estava animado. - Uma fada.
Todos ali ficaram em silêncio, ja tinham ouvido falar sobre, mas sabiam que esse seres à muito tempo, estava extinta.
- E o que faremos ? - Pergunta Marcus que ali estava.
- Teremos que visitar nossos amigos Cullen. - Diz Aro com um sorriso maldoso.
———-
Tudo seguiu ótimo pra Flora, estava cada vez mais próxima de Jasper.
Era o aniversário de Bella e Alice planejava uma festa.
Flora estava ajudando e decorando tudo, estava ficando muito lindo.Quando chegou a noite, Bella apareceu com Edward, ela parecia corada. Alice chegou dando um abraço em Bella, e depois cada um foi dando um presente.
Tudo aconteceu muito rápido, quando Rosalie lhe entregou um presente sendo forçada por Alice, Bella se atrapalhou ao abrir, cortando o dedo.Em segundos, Jasper perdeu o controle, foi pra cima de Bella, mas Edward á jogou longe, assim como fez com Jasper. Assim que Jasper tocou o chão de novo, foi pra cima, Rosalie tentou segura-lo, mas ele desviou fácil dela. Emmett conseguiu segurar ele a tempo, com a ajuda de Carlisle. Flora foi pra frente de Jasper que rosnava com sede.
- Jasper. - Flora diz calma. - Olhe pra mim. - Jasper não a escutava.
- Vai deixa-la triste Jasper. - Emmett diz segurando o irmão. - É isso que quer ?
Jasper finalmente volta a si, Carlisle vendo que Jasper tinha melhorado, foi pra cima de Bella para ver como ela estava.
- Me tire daqui. - Jasper pede num sussurro como se sentisse dor.
Flora o pega pelo braço e o leva pra fora, pra floresta.
Jasper se contorcia em arrependimento, não era pra acontecer aquilo, Edward com certeza estava decepcionado com o irmão, assim como Jasper também estava consigo mesmo. Jasper não conseguia segurar as ondas de tristeza que estava soltando com o dom.- Jass ? - Flora o chama, ela não queria que ele se sentisse culpado.
Ele olha pra ela, ela também deveria estar decepcionada com ele.
- Me desculpe. - Ele diz quase baixo demais, com a cabeça baixa.
- Esta tudo bem, não foi culpa sua. - Flora diz tocando no rosto de Jasper. - Aquilo foi demais pra qualquer um, foi um acidente.
Mesmo com as palavras de Flora, Jasper ainda estava muito triste.
- Jamais peça desculpas por ser quem você é. - Flora repete as mesmas palavras que Jasper disse pra ela uma vez. - Eu não te culpo por nada, você não a mordeu, você não a machucou, você parou Jasper, isso mostra o quanto é forte.
Jasper suspira por fim, e Flora lhe dá um beijo em sua boca.
- Eu te amo. - Ela diz o olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha luz
Fanfiction" Ela era um ser de Luz e eu, um monstro. Ela é graciosa, boa e pura, e eu poderia corrompe-la, eu sabia que isso não era certo. - Jasper ? - Ela me olha enquanto me chama. - Está tudo bem ? Como ela poderia me perguntar isso se estava aqui ao me...