- Eles esta chegando. - Edward diz. - Ja posso ouvir a mente deles, estão em quatro.
Todos ali estavam apreensivos, menos Alice que estava muito animada, mas escondendo seus pensamentos de Edward.
Todos sabiam que Klaus ficaria furioso e ninguém queria isso.
Jasper parecia ter virado uma estátua, ele estava feliz por ser pai, mas ao mesmo tempo, com medo de perder Flora, ja que ninguém sabia como seria a gravidez.
Quando Klaus chegou, foi o primeiro a entrar, todos esperavam sentados na sala.- O que houve ? - Klaus chegou perguntando, preocupado com Flora.
Seguido por ele, chegou Rebekah e Elijah, e por último, Kol.
Assim que Alice o vê, sorri largamente pra Kol, ele ainda não tinha a visto, estava focado em sua sobrinha.
Todos olhavam o novo homem que chegou com Klaus, Klaus reparando nisso, apresentou o seu outro irmão.
- Cullen's, esse é o meu também irmão, Kol Mikaelson. - Ele aponta para Kol.
Kol olha todos ali e para em Alice, que sorria pra ele.
- Oi, eu sou Alice. - Ela diz indo saltitando até ele.
Ele sorri pra ela, encantado.
- Sou o Kol, linda donzela. - Kol diz pegando na mão da Alice e beijando-a, Alice deu um sorrisinho.
- Achei que não viria mais. - Ela diz. - Demorou um tempão.
Kol ri da sua companheira.
- Perdoe-me senhorita. - Kol diz. - Mas aqui estou e não irei a mais nenhum lugar.
Todos ali olharam aquela interação.
- Kol é companheiro de Alice. - diz Edward, ouvindo os pensamentos dos dois. - Ela o viu chegar hoje, por isso estava animada.
Kol olha para Edward sem entender o que ele dizia.
- Alice pode ver o futuro. - Edward diz simples, respondendo a pergunta mentalmente que Kol fez. - E eu ouço os pensamentos das pessoas. - Responde a segunda pergunta que Kol fez.
Kol olha para Alice, sua companheira viu ele chegar, e esperou por ele, sem falar que ela tinha um dom maravilhoso, ele não poderia estar mais feliz.
- Certo, estou feliz pelo casal. - Diz Rebekah. - Mas viemos aqui, por que ligaram falando que Flora estava com um problema.
Klaus olha para Jasper, esperando ele falar, ja que quem ligou para ele, foi Jasper. Jasper estava nervoso e isso era nítido, suspira e fala de uma vez.
- Flora está grávida. - diz num sopro só.
Todos olharam Klaus, esperando pelo ataque de raiva, achando que ele ficaria furioso.
Mas foi totalmente ao contrário, Klaus sorriu, sua linda filha teria um filho, ele seria avô.- É verdade Flora ? - Ele pergunta olhando pra ela com o olhar cheio de amor. Flora sorri.
- Sim pai. - Flora responde e Klaus vai ate ela lhe dando um abraço apertado.
- Estou tão feliz Love. - Ele diz ainda a abraçando. - Eu vou ser avô.
Todos se espantaram com o comportamento do Original. Mas esse não é era o problema.
- Estamos preocupados. - Começa Carlisle. - Achávamos que vampiros não pudessem ter filhos.
- Vampiros como nós não podem, mas frios como vocês, ainda produz o que é necessário para ter filhos. - Elijah fala. - Claro que só os homens podem, ja que o corpo das mulheres não pode mudar. Mas o corpo da Flora pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha luz
Fanfiction" Ela era um ser de Luz e eu, um monstro. Ela é graciosa, boa e pura, e eu poderia corrompe-la, eu sabia que isso não era certo. - Jasper ? - Ela me olha enquanto me chama. - Está tudo bem ? Como ela poderia me perguntar isso se estava aqui ao me...