Assim que saímos do terreno do meu pai, Carlisle puxou assunto comigo, mesmo dirigindo, ele olhava pelo retrovisor.
- Flora ? - Ele me chamou e eu o olhei.
- Quantos anos você tem ? - Ele me pergunta.
- Eu tenho exatos 100 anos senhor Cullen. - Digo sorrindo tímida.
Esme sorriu, não aguentando a doçura da menina.
- Pode me chamar de Carlisle. - Ele diz. - Eu sei que pode ser estranho, ficar um tempo longe de casa, - Ele sorri enquanto me fala. - Mas garanto que faremos o possível para lhe fazer feliz enquanto estiver com a gente.
Eu senti verdade nas palavras dele, e sorri.
Logo lhe perguntei algo que fez ele me olhar surpreso.
- Posso soltar minhas asas em sua casa ? - Lhe pergunto, não querendo incomodar. - Papai diz que não posso mostra-las, mas ja que ficarei em sua casa, achei que não teria problema.
Carlisle olha para Esme, chocado com aquilo, ele conhecia pouca coisa sobre fadas, nunca tinha visto uma, por serem seres que se escondem bem e depois por serem extintos.
- Claro querida. - Diz Esme lhe sorrindo com amor, Esme ja a amava.
Sorrio com isso, feliz por poder ficar livre com minhas asas.
- Seu pai me contou algo sobre seu Fascínio, - Carlisle pergunta, tentando não ser inconveniente. - Você tem controle sobre isso ?
- Tenho sim, as vezes me escapa, mas se eu for na floresta regularmente para meditar, posso controlar melhor.
Carlisle respira aliviado.
- Que bom querida, moramos em uma casa rodeada pela floresta. - Diz Esme empolgada. Eu fico muito feliz com essa informação sobre minha nova casa. - Você vai amar querida, tenho 5 filhos, todos são ótimos. - Esme diz orgulhosa.
Fico vermelha um momento por pensar em conhecer tantas pessoas novas de repente.
O papo flui e eles se conhecem melhor, foi o tempo deles chegarem em Forks, Esme e Carlisle ja a amava, era assim com todos que conhecia a garota, ela era inocente, boa, sem maldade em nada.
Quando chegaram na casa, Flora olha tudo surpresa, era diferente da sua casa com seu pai.
Esme a toca no ombro, encorajando a garota de entrar na casa.Ela anda devagar, com medo e vergonha, bem atrás de Esme. Quando chega na sala, vê os cinco ali, esperando por ela.
- Pessoal, essa é Flora, a garota que ficará conosco um tempo. - Carlisle sorri.
Edward escutou os pensamentos do pai, e tinha só curiosidade e encantamento pela garota.
- Essa é Rosalie, - Esme aponta para a loira ali, Rosalie se levanta e vem ate a menina.
- Ola Flora. - A loira diz. Flora sorri para Rosalie. - Pode me chamar de Rose.
- Oi Rose. - Nada era parecido com a voz da garota, era gostoso de se ouvir, calma e serena.
- Aquele ali é o Emmett. - Esme aponta para o homem grande, Flora se encolhe, com receio.
- Emmett é meu marido, ele não lhe fará mal. - Diz Rose, se encantando pela menina.
- Oi irmãzinha. - Emmett diz sorrindo e se aproximando. - Bom lhe conhecer.
"Irmãzinha", Flora sorri largo, ela nunca teve um irmão antes.
- Oi Emmett. - Ela o cumprimenta.
Logo uma menina baixinha se aproxima de Flora, a abraçando.
Flora leva um pequeno susto, mas retribui, ela amava abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha luz
Fanfiction" Ela era um ser de Luz e eu, um monstro. Ela é graciosa, boa e pura, e eu poderia corrompe-la, eu sabia que isso não era certo. - Jasper ? - Ela me olha enquanto me chama. - Está tudo bem ? Como ela poderia me perguntar isso se estava aqui ao me...