Kakashi Hatake - Repete +18

8.8K 335 249
                                    

Fui a procura de um livro na minha biblioteca favorita, lá sempre tinha livros maravilhosos, alguém que também sempre ia lá, às vezes me recomendava um livro ou outro, porém a maioria eram livros eróticos... Kakashi Hatake, o ninja copiador, um completo safado mas também muito lindo, mesmo nunca tendo visto o mesmo sem máscara.

- Olá s/n, está bela hoje, na verdade sempre... - Ele não tem vergonha de falar assim comigo não? Por mais que eu adore ele me elogiando... Ele apareceu do nada me chamando. - Eu acabei de ler esse livro hoje, ele é muito bom, quer ler ele?

Ele me deu o livro e eu analisei, mais um livro erótico, ele não cansa de ler esse tipo de coisa?

- Como sempre o mesmo tipo de livro... Você é um safado Kakashi. - Falei lhe devolvendo o livro e voltando a procurar um outro que não seja desse estilo.

- Vai me dizer que nunca gostou de nenhum dos que já te mostrei. - Falou e eu franzi uma sombrancelha, não tinha nem parado pra observar-lo direito, então comecei a olha-lo, ele estava com uma blusa de manga longa preta, junto de uma calça moletom azul, calçava sua sandália ninja, seu cabelo estava impecável como sempre, tinha suas luvas e aquela máscara... - Sei que sou bonito, sou gato.

Adm : KKK.

- E é mesmo... - Eu falei em voz alta? Droga, é melhor eu sair logo daqui e... Kakashi me prensou na estante de livros fazendo-a tremer com o impulso.

- Como é s/n? Diz pra mim... - Ele me encarava enquanto segurava meu queixo, eu estou hipnotizada até mesmo sem ele usar seu sharingan... Sinto sua respiração de tão perto que ele está... Melhor eu falar, vai que talvez ele me deixe sair daqui.

- Eu disse que é verdade... Você é lindo... - Falei e tentei me soltar e sair dali, porém antes de me pegar no colo fez um sinal com a mão insinuando para eu não fazer barulho, e então ele me levou até o canto que havia no local. O que ele quer fazer?

Kakashi me prensou na parede novamente ainda em seu colo, e então começou a apertar meus seios, o que ele está fazendo? Ele é realmente um safado.

- Pode repetir só mais uma vez? - De novo? Esse Hatake está de brincadeira...

- Você é lindo... - Kakashi bateu em minha bunda, dei um gemido e ele tampou minha boca, mas admitindo, eu estou gostando disso... - Kakashi seu doido...

O mesmo não disse nada e apenas deu um riso malicioso, ele começou a tirar sua máscara, eu estou sem palavras...
Ele é realmente perfeito como eu imaginava. O Hatake tinha um sorriso malicioso em seus lábios, e logo depois iniciou um selinho, pediu passagem com a língua e não tinha como não ceder...

Nosso beijo foi começando a ficar mais fervoroso, não queria ficar sem fazer nada e então agarrei sua nuca e ele permanecia com suas mãos em minha bunda, vez ou outra ele apertava ou batia.

- Você é gostosa como eu imaginava... - Disse e eu arregalei meus olhos, ele já pensou em mim? E ainda dessa forma? - Quero provar cada parte de seu corpo...

- Kakashi... - Gemi seu nome em meio aos chupões que ele deu início, após cada chupão que ele dava em meu pescoço, lambia, e logo em seguida um beijo. Kakashi me desceu de seu colo e afastou minha calcinha para o lado e começou a acaricia-la me fazendo arfar, como eu estava de saia era mais fácil.

O Hatake deu um impulso pra cima e me fez sentar em seus ombros com minha intimidade virada para seu rosto, eu podia sentir seu hálito, me fazendo gemer baixo, se alguém passasse por aquele lugar seríamos expulsos com toda certeza.

- Ahh... - Gemi e logo depois tampei minha boca, Kakashi havia lambido minha intimidade, ele me fazia imaginar tantas coisas impuras... - Kakashi...

Ele começou a saborear de minha intimidade botando sua língua vez ou outra, eu me segurava para não gemer, mas estava impossível... Eu já estava perto de meu ápice, eu iria acabar gozando em seu rosto.

- Eu vou... - Segurei firmemente em seus fios brancos e logo em seguida dei um gemido contido enquanto gozava.

Ele me desceu e me colocou em pé, eu estava bamba, antes que eu caísse o mesmo segurou em meus braços, olhei no fundo dos seus olhos e comecei a me abaixar, já que ele me satisfez irei fazer o mesmo...

- S/n... - O Hatake gemeu rouco e eu comecei a abaixar sua calça, seu membro aparentava estar quase rasgando a cueca, de pouco em pouco fui retirando-a e o mesmo arfou quando seu membro saltou pra fora completamente ereto e melado de seu pré gozo, estava pulsando e suas veias saltadas, não sei se vou conseguir colocar todo seu membro dentro de minha boca, não custa tentar...

Primeiro lambi toda sua glande e o mesmo arfava a todo movimento que eu fazia, após isso lambi toda a extensão sentindo o gosto de seu pré gozo, observei o Hatake e vi seus olhos tomados pela luxúria, voltei o olhar pra baixo e então comecei a colocar seu membro em minha boca, quando tentava colocar seu membro inteiro em minha boca, eu acabava me engasgando um pouco, mas eu estava me acostumando...

Acelerei meus movimentos tanto da mão quanto da boca, e usei a outra mão para passar em seu abdômen definido ainda por de baixo da camisa. Kakashi segurou meu cabelo e começou a me guiar nos movimentos, fechei meus olhos e apenas deixei ele me controlar, até o Hatake puxar fortemente meu cabelo fazendo eu sentir seu líquido quente descendo por minha garganta.

- Porra, s/n!... - Disse e me encarou. Kakashi subiu rapidamente sua calça e se ajeitou, voltei minha calcinha pro lugar normal e ele puxou meu braço me levando pra fora da biblioteca. - Eu quero te foder, porém também quero escutar seus gemidos...

Dei um sorriso malicioso e apenas seguimos para a casa do Hatake.

{ Na casa de Kakashi }

Ele mal esperou e já me colocou em seu colo e então iniciou um beijo fervoroso e sedento de desejo, ele foi me levando até seu quarto, e após chegarmos no local ele me jogou em sua cama e retirou sua blusa, que perfeição meu pai...

- Abra suas pernas pra mim, s/n... - Falou e eu tirei minhas roupas e em seguida fazendo seu pedido, abri minhas pernas e o Hatake começou a se aproximar, antes de entrar em mim ele me encarou - Se eu te machucar me avise, ok?

Acenei e Kakashi deslizou seu membro em minha entrada, arfei e então ele me puxou para um beijo e começou a colocar seu membro dentro de mim, o mesmo parou o beijo e passou a se movimentar, eu gemia a cada estocada forte e funda...

- Ohh... Kakashi... - Gemi seu nome e ele passou a se movimentar freneticamente fazendo meus gemidos se aumentarem, eu estava quase gozando nessa velocidade... - Eu vou...

Gozei e logo em seguida senti o membro do Hatake ficando maior dentro de mim e então senti seu líquido escorrer por minha intimidade.

- Eu te amo s/n... - Falou e eu me encantei.

- Eu também te amo... - Puxei ele para um beijo e ele retribuiu enquanto me abraçava.

.
.
.

Quem pode ser o próximo?...

Tobirama?
Naruto?
Itachi?

Comentem por favor. ^^

.
.
.

By AmmyFics.

Querida S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora