Before

1.3K 118 144
                                    

— O que eu perdi enquanto você dormia? — Harry ouviu a voz doce invadir os seus ouvidos e resmungou, se esticando na cama. Se virou, encarando os profundos olhos azuis que o olhavam com tanto amor.

— Você não vai acreditar… — Potter começou, com a voz rouca pelo sono que ainda lhe preenchia. — Nós dois estávamos sentados em cima de vassouras! Era como um mundo bruxo. E então, você montou na vassoura, subiu na minha frente e falou: treinando para o balé, Potter? E aí eu subi e vi uma bolinha dourada e voadora do lado da sua cabeça, fui até ela tentando pegá-la. Você percebeu e então nós começamos a voar nas vassouras, nós dois tentando ter aquela bolinha, até que eu bati em você tão forte que você caiu de bunda no chão! Foi hilário! Você pode cair assim, por favor? — Ele pediu, se desfazendo em risadas entrecortadas. Draco apoiava sua cabeça na mão sustentada pelo cotovelo, um sorriso pequeno preenchia os seus lábios e os olhos espertos acompanhavam cada movimento vindo do Potter.

— Só se você voar numa vassoura.

Os dois riram, começando o dia da maneira certa. Eles seguiam um início de rotina todos os dias que se passavam, mas ela nunca ficava entediante. Malfoy sempre acordava primeiro, então se aconchegava na cama, deitando de lado e apoiando o rosto na mão. Encarava o marido adormecido durante longos minutos, antes de acordá-lo sempre com o mesmo bordão: o que eu perdi enquanto você dormia?

"Não podemos perder nossos momentos, então quero saber o que aconteceu com você até mesmo em seus sonhos, para me certificar de que isso não irá acontecer. Se dependesse de mim eu nem dormia, pois é um tempo desperdiçado. Tempo esse que eu podia gastar estando com você". Foi a explicação desengonçada para a pergunta diária. Harry não conseguia conter o sorriso sempre que lembrava do rosto concentrado do - na época - namorado quando dizia aquelas palavras.

Harry se desvencilhou das cobertas, se aproximando do som próximo da cama de casal e ligando-o. Sacudindo os ombros sorrateiramente, ele caminhou até Draco, que o encarava com os olhos cintilando. De costume, ele deu as mãos para o esposo e deixou o seu corpo mais alto se aconchegar no do homem da sua vida, enquanto a batida alegre invadia os seus ouvidos. Os dois corpos dançavam em uma sintonia desengonçada, passos parecidos apesar de bizarros. Ainda no clima de dança, caminharam até o banheiro onde escovaram os dentes juntos e despiram-se.

De frente ao grande espelho, se encararam durante longos quinze minutos na terapia em dupla diária. Ela consistia em analisar cada detalhe dos próprios corpos - e do corpo um do outro - durante quinze minutos ininterruptos, acostumando-se a cada curva de seus corpos e aprendendo a amá-las. Em dias, a terapia podia ser bem devastadora para ambos, mas naquele dia ela foi tranquila desde o início, até o fim.

A música ainda soava pelo quarto quando eles se sentaram na banheira cheia, Harry entre as pernas do esposo enquanto sentia as suas mãos acariciarem o coro cabeludo com o shampoo. A água morna massageava cada centímetro dos dois, e quando finalizaram o banho depois de muitas carícias trocadas, eles se sentiam renovados.

Potter viu o loiro separar as roupas sociais que podiam ser vistas como uniforme, mas abraçou-o pelas costas, deixando um beijo casto em suas costas unidas e desnudas.

— Você podia faltar o trabalho hoje, não é? — Ele murmurou, deitando a cabeça em suas costas. Ouviu o esposo suspirar.

— Alguém precisa trabalhar, amor…

— Você é o CEO, você pode falar um diazinho… deixe as responsabilidades com Blaise, ele dá conta. Nós podemos assistir filmes o dia inteiro, fazer doce, ficar agarradinho no sofá, podemos fazer amor… — Draco se viu por vencido; não era bom em resistir à manha do marido. Harry sorriu, beijando as suas costas uma última vez antes de se afastar para que ele vestisse um pijama de frio.

When I Was Your Man - dra.rryOnde histórias criam vida. Descubra agora