Desculpem o atraso!
Para quem lê ROOMMATES e GHOST:
As atualizações serão apenas uma vez por semana pois estou me sobrecarregando demais para escrever! :(
RMT: Todas as SEGUNDAS
GHOST: Todas as SEXTAS
Boa leitura!Two years later...
— Hoje é o grande dia! Como você está se sentindo? — Ronald perguntou a um Harry ansioso que rodava pelo quarto onde se arrumava.— Como se eu fosse vomitar a qualquer momento. — Admitiu, arrancando risadas do ruivo, que se sentou de novo no sofá. — Será que o Dray tá tão nervoso quanto eu?
— Provavelmente. — Hermione respondeu, sentada ao lado do marido.
— Não sei porque tanto nervosismo. Vocês já se casaram antes. — Weasley resmungou, capturando uma barra de chocolate com os dentes. Hermione, ao seu lado, rolou os olhos.
— Continua sendo importante, bobão.
Harry riu sem força da breve discussão entre os dois amigos. Hermione acariciava a barriga que ainda estava em crescimento; ela e Ronald estavam esperando um bebê. Estava com aproximadamente quatro meses, e sua barriga ainda estava começando a dar as caras.
— Harry, não se preocupe. Vocês foram feitos um para o outro, tenho absoluta certeza que Draco está muito ansioso e emocionado também.
E ela não mentiu. No quarto do outro lado da cidade, o Malfoy estava prestes a ter um colapso nervoso enquanto Luna Lovegood, a única amiga que ele tinha na cidade, tentava acalmá-lo. Se conheceram há meses atrás quando ela se acidentou em sua frente. Quebrou a cesta da bicicleta e uma perna, e ali iniciou a amizade de ambos. Ela também se tornara muito próxima de Harry, pois os dois tinham uma paixão incontrolável por crianças - e por bichos mágicos que não existiam, também.
— Como eu estou? — O loiro perguntou, dando uma voltinha.
Luna observou-o com seus olhos sonhadores. Ele usava um paletó preto com alguns botões abertos, deixando a mostra a camisa de gola alta um pouco mais escura que o terno. Seus sapatos escuros brilhavam de tão limpo, os cabelos repartidos no meio estavam perfeitamente alinhados como sempre. Luna levantou dois dedos, formando um ok, sorrindo para ele.
— Incrivelmente bonito. — Ele balançou a cabeça, nervoso.
Luna se aproximou, usando uma de suas mãos para apertar o punho cerrado de Draco. Acariciou as costas quentes da sua mão, sorrindo acolhedora para a figura ansiosa do seu lado. Ele a olhou de volta, esboçando o que devia ser um sorriso mas que perdeu a força e se tornou uma linha pouco curvada.
— Tenho absoluta certeza que Harry está tão nervoso quanto você. Isso é perfeitamente comum. — A sua voz sutil transmitiu calma para o melhor amigo, que se sentou no sofá branco.
Como Harry estava no apartamento dos dois para se arrumar, Luna sugeriu que Draco ficasse no seu para ter mais privacidade longe do, ainda, noivo. Ela acreditava firmemente que ver o noivo antes do casamento trazia azar, então insistiu até que ambos aceitassem os termos.
O casamento estava marcado para às duas da tarde, na praia. Os dois amavam praias, e o sol brilhante parecia conspirar a favor do casal, pois não fraquejou em nenhum momento desde o amanhecer. No momento eram uma e trinta, estavam aguardando que Draco se sentisse mais confiante em questão ao casamento para ir até o local da cerimônia.
Incapaz de deixar Luna de fora da cerimônia, pediu para que ela comandasse todo o casamento, pedido este que fora prontamente aceitado de boa vontade. A ideia pareceu um pouco absurda para Ron, que não achou que ela tivesse jeito para ficar, basicamente, no lugar do padre, mas que pareceu uma ideia ótima aos olhos de Draco e de Harry. Os padrinhos de Harry eram Sirius e Remus, lógico, e os de Draco eram Rony e Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Was Your Man - dra.rry
FanfictionQuando Harry e Draco deixaram de esbanjar amor, como faziam? Será que foi quando Malfoy deixou de surpreendê-lo com flores a cada fim de expediente? Quando priorizou seu trabalho, invés do homem que amava? Quando desmarcava compromissos dez minutos...