-Liam-
Eu tinha 17 anos, e a única coisa que queria era comer hambúrguer e me entupir de refrigerante com os meninos! Então um dia uma ideia maluca passou por nossas cabeças, por que não montamos uma banda de garagem? E foi o que fizemos, quatro adolescentes, que se conheceram no colégio, e não queriam nada com a vida, fazendo som em uma garagem e postando no youtube. Até que Albert nos encontrou e viu um potencial e BUM, sucesso mundial! Com 21 anos, sou um homem poderoso, tenho fama, dinheiro, uma casa, uns pais chatos pra car****, mas que me amam, uma banda famosa, 3 idiotas no meu pé onde só um é meu amigo de verdade, e muitas mulheres no meu pé.
Mas apesar de tudo isso me sinto vazio. Sei o que você deve estar pensando, o pop star vai começar com a crise existencial, mas é verdade, as vezes me sinto vazio. Tipo qual o sentido de tudo isso? Falta algo na minha vida e não sei o que é! Pensei que precisava de férias, então assim que voltamos de Paris, Albert nos deu 3 semanas de férias, e fui para uma praia, e tudo foi ótimo. Mas toda vez que pensava, meus pensamentos se direcionavam para aquela garota loira, delicada, meiga, gentil e inocente.
Fiquei intrigado com aquela menina, como ela não me conhece? Como consegue transmitir uma paz e leveza por onde passa? E seu jeitinho...Aquela menina mexeu com a minha cabeça, e nem sei seu nome! A única coisa que tenho é um desenho, o qual olho todas as tardes...
"Trin, trin, trin", maldito telefone, me despertou do meu maravilhoso sono e reflexão diária
- Onde você está? – Albert grita do outro lado
- Em casa – Falo em um bocejo
- Mentira, liguei para Valeria e ela disse que você nem dormiu em casa hoje! – Albert fala praticamente aos berros no meu ouvido
- Relaxa Albert, eu estou bem e vivo! Fica tranquilo "papai" – Falo rindo
- Você não me leva a sério né moleque? Quero você aqui até as 8 horas! Senão prometo que te substituo! – Ele diz impaciente
- Por mais que eu seja inconsequente, sou seu preferido e você me ama! E além disso sou um cantar incrível, os fás me amam, então você não me trocaria! – Brinco
- Liam, quero você aqui até as 8! – Ele termina e desliga o telefone na minha cara
Bocejo novamente, me levantando, com cuidado para não acordar a morena que dormia ao meu lado. Mesmo se Albert não tivesse me ligado, eu iria embora já mesmo, não gosto que as meninas acordem e me vejam ao seu lado. Pode parecer babaca, e realmente é, mas assim não dou esperanças para elas. Apesar de explicar que não quero relacionamentos, algumas acreditam em contos de fadas e acham que depois do sexo vou me apaixonar perdidamente por elas, por isso não espero elas acordarem e me mando!
Desço e vou caminhando pela rua, acabei me esquecendo completamente que estou sem carro, então o jeito é ir caminhando. Sorte que a casa da morena é no centro e está bem próximo do estúdio!
-Kat-
Sinto falta da minha mãe nessas horas também! Por exemplo, neste exato momento tenho 15 minutos para chegar na universidade, se vou conseguir? Obvio, por que minha sorte é que Clarisse resolveu ligar o liquidificador e me despertei. E a outra sorte é que a universidade é a 10 minutos da minha casa de a pé e 2 de carro. Como Ana teve aula cedo, e seu carro está no conserto, ela pegou o meu, então tenho que ir andando, ou melhor correndo!
- Bom dia! – Clarisse diz animada vindo em minha direção com um copo fechado e me entregando
- Obrigada! – Pego uma maça e mordo – Estou atrasada, muito atrasada! – Pego minha bolsa de lado, onde está todo meu material. E logo em seguida pego meus portfolios e sigo em direção a porta – Ah.... e bom dia! – Digo com um sorriso – Se por acaso minha mãe ligar aqui, diz que mandei um beijo e que ligo para ela depois da primeira aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido pop star
Teen FictionSerá que existe alguém que nos completa, vagando por ai, esperando para ser encontrado ou encontrar alguém? Eu não tinha uma opinião formada em relação a essa lenda, mas tudo mudou quando esbarrei em um menino - digo, homem- de óculos escuros. Foi u...