ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 9 - 𝔹𝔸ℕ𝔻𝔸?

9 2 6
                                    

POV's Lucy

Hoje temos meio que um jantar na cada do Harry. O único que não namora e o Liam, mas ele não se importa de ficar de vela. Estava conversando com a Mary quando o Louis nos chamou:

- Lu, Ma. Quero apresentar minha namorada a vocês - ele diz e uma garota bonita sai de não sei da onde.

- Oi, prazer sou a Eleonor mas podem me chamar de Els.

- Prazer, sou a Lucy mas me chama de Lu, sou a namorada do Niall - ela assentiu e me eu um beijo na bochecha.

- E eu sou a Mary, sou a namorada do Harry - minha amiga falou e a Eleonor fez o mesmo comprimento que comigo. Sentamos no sofá e começamos a conversar ate que Liam nos chamou.

POV's Niall

- Ta e agora? Melhor contarmos - Liam fala apreensivo.

- Mas o Zayn nem tá aqui - digo

- Não interessa, precisamos contar antes que seja tarde demais - Louis fala e pede pro Liam chamar as garotas.

- Então meninas, temos algo importante pra falar - Louis diz serio.

- Na verdade pra mostrar - Harry fala e olhamos pra ele - vamos mostrar pra elas e bem melhor.

Todos seguimos ele que também tem um estudio em casa e cada um foi pra seu devido lugar. Nervoso e preocupado começamos a tocar Whats makes you beautiful. Quando a musica acabou podiamos ver as caras de surpresa das meninas. Aonde eu fui me meter?

- Apresento a vocês a nossa banda - Louis fala e completamos todos juntos - ONE DIRECTION.

(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)Onde histórias criam vida. Descubra agora