ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 12 - TA BOM HARRY!

15 2 30
                                    

POV's Mary

Estou indo falar com o Harry e não me responsabilizo pelo que acontecer. Foi ele que mentiu pra mim por 1 ano. 1 ANO. Confesso que demorou pra cair a minha ficha, mas eu amo tanto ele e não quero continuar brigada, mas ainda não perdoei totalmente ele.

Chego na casa dele e toco a campainha, como esse guri conseguiu uma casa tao grande sendo que ele mora praticamente sozinho já que a mae dele trabalha dia e noite como enfermeira.

- Mary? - ele me olha assustado.

- Não, não o papa. É claro que sou eu. Posso entrar ou quer conversar aqui fora?

- Entra – entro dentro da mansão dele e sento no seu sofá.

- Então Harry, eu ainda to muito magoada com tudo e quero que você saiba que não vou te perdoar tao cedo. Isso trouxe problemas demais, ate a Lucy terminou com o Niall, vocês não deveriam ter escondido pra gente. E desde quando você canta? – ele ia falar algo mas fiz um sinal pra ele esperar – deixa eu terminar de falar. Você mentiu pra mim duas vezes e isso foi o que mais me machucou, a gente namora a 1 ano Harry, 1 ano, e só agora eu sei que você tem uma banda, só agora eu sei que você canta. Não sei mas o que pensar.

- Posso falar agora? - faço que sim com a cabeça – ótimo, primeiro de tudo: me desculpa, eu sei que a gente deveria ter contado pra vocês e que trouxe muitos problemas. Segundo: eu canto des dos 13 anos de idade mas só no chuveiro – ele suspira e olha pra mim com uma carinha de cachorro triste – Amor, eu te amo e eu sei que isso te machucou mas não quero ficar brigado contigo. Você sabe que é tudo que eu tenho e que eu nunca faria nada pra te magoar, não precisa me perdoar mas não termina comigo.

- Quem disse que eu ia terminar com você? Eu nunca pensei nisso. A Lucy que é uma trouxa que terminou com o Niall, eu não vou terminar com você por causa disso. Sei que você errou mas te amo demais pra fazer isso.

- Então, estamos bem e ainda namorando?

- So se você me prometer que não vai mais mentir pra mim, nunca mais.

- Eu prometo de todas as formas possíveis – depois de falar isso ele me beija e nossa, como eu senti falta daquele beijo.

{ WoW eu ainda não sei como vai ser o perdão da Lucy e do Niall}

- Hanna

(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)Onde histórias criam vida. Descubra agora