POV's Niall
Eu to apaixonado pela minha melhor amiga, e ela também ta. Na verdade eu gosto dela faz muito tempo, mais como eu tinha medo de não ser reciproco nunca falei nada, mas ontem eu tive vontade de fazer tudo o que eu queria a anos.
Depois daquele beijo eu tive certeza, preciso pedir ela em namoro. Mas eu não tenho a mínima ideia de como, então vou falar com o Harry e o Louis, já que o Liam ta viajando e só volta na próxima semana.
xxxx NA ESCOLA xxxx
- HARRY! - grito
- Não grita loiro falsificado, o que se quer?
- Quero ajuda! Vou pedir a Lu em namoro. - digo e ele me olha com uma cara de assustado - que cara e essa?
- Nada, só que eu achava que vocês eram só amigos.
- Exatamente, éramos.
-Precisa da minha ajuda no que exatamente?
- Pra tudo, eu não tenho a mínima ideia do que eu vou fazer.
- Ok! Mais primeiro, vamos pedir ajuda pra Alisson.
- A melhor amiga da Lu?
- Sim, ela vai ajudar a gente. Segundo vamos falar com a minha namorada também.
- Porque? Desde quando a Mary pode nos ajudar?
- Ei, não fala dela. Ela pode nos dar dicas, ela e amiga da Lucy também.
- Ta, ta! Pode falar com ela.
- Vamos falar com o Louis também.
- Mais alguém pra se meter na minha vida amorosa?
- Não! Já ta bom de ajuda. - bufo – você vai fazer o melhor pedido de namoro, ela vai adorar. Mas se ela disser não eu não vou fazer nada.
- Ela não vai dizer não!
- Então ta, não quero trabalho a toa.
Reviro os olhos com aquele comentário ridículo do Harry. Ok! preciso me preparar psicologicamente pra esse pedido. E se ela não aceitar? Como ela vai reagir? Ela realmente gosta de mim ao ponto de aceitar um pedido? Não sei, só vou saber no próximo capitulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)
Fanfic→𝕃𝕦𝕔𝕪 𝕄𝕒𝕣𝕥𝕚𝕟𝕤 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓺𝓾𝓮 𝓸𝓭𝓮𝓲𝓪 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶. 𝓔𝓾 𝓪𝓬𝓱𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓼𝓼𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵. 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾 𝓯𝓾𝓲 𝓫𝓾𝓻𝓻𝓪, 𝓼𝓪𝓲 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮. ⚠️ ᴇssᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴏʀ...