LUCY POV's
OK, respiro fundo e toco a campainha da casa de Niall. Logo a porta é aberta e vejo um menino lindo com o cabelo tingido molhado com um sorriso no rosto.
-Lucy! - ele diz me abraçando, retribuo o abraço.
- Oi Nialler, tá cheiroso – sorrio
- Obrigada, acabei de sair do banho. Minha mae tá na cozinha, ela disse que tá preparando um bolo – rio – ela tá bem feliz por você vir.
- Eu também to feliz, faz tempo que não venho.
- Verdade, nos vamos estudar la fora tá? – assinto com a cabeça.
Quando éramos menores eu vinha quase todo dia aqui, nos íamos pro jardim e ele ficava tocando violão e eu cantando. Bons tempos.
- Mãe, a Lu chegou.
- Lucy! - a senhora Horan me abraça.
- Oi Maura.
- Como você tá grande, continua linda – sinto minhas bochechas pegarem fogo.
- Obrigada, a senhora tá ótima também.
- Que mane senhora, você sabe que não gosto, me sinto velha – rio
- Desculpa.
- Tudo bem! Vao estudar? - ela pergunta sorrindo pro filho.
- Sim – Niall diz – temos prova de geografia na segunda-feira – assinto
- Ok, daqui a pouco chamo vocês pra comerem meu bolo.
Fomos pro jardim e sentamos em uma das mesas que tinha la. Pegamos nossos livros e cadernos e começamos a fazer perguntas um para o outro sobre a matéria. Passou-se mais ou menos uma hora e a mae do Niall nos chamou. Comemos o bolo enquanto conversávamos sobre a vida.
- Lu, lembra quando a gente ia pro jardim e ficávamos tocando e cantando?
- Lembro, como esquecer?
- Quer relembrar os velhos tempos? – ele disse e estendeu a mao pra mim.
- Ta! - peguei na mao dele e voltamos pro jardim
Começamos a cantar Potograph do Ed Sheeran .Foi bem legal, me senti com 10 anos de novo. (to rindo só não sei porque kkkkkk)
- Adoro essa musica – falei deitando na grama.
- Eu também! - ele disse fazendo o mesmo – o céu tá lindo – ele diz me olhando.
- Ta mesmo – retribuo o olhar.
- Você continua linda – diz e passa o dedo de levinho na minha bochecha, rio baixinho.
- Você também – digo e ele começa a se aproximar e coloca a mao no meu queixo.
"Calma, isso vai ser um beijo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)
Fanfic→𝕃𝕦𝕔𝕪 𝕄𝕒𝕣𝕥𝕚𝕟𝕤 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓺𝓾𝓮 𝓸𝓭𝓮𝓲𝓪 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶. 𝓔𝓾 𝓪𝓬𝓱𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓼𝓼𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵. 𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾 𝓯𝓾𝓲 𝓫𝓾𝓻𝓻𝓪, 𝓼𝓪𝓲 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮. ⚠️ ᴇssᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴏʀ...