ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 11 - 𝕌𝕄 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆

12 2 21
                                    

POV's Lucy

Ta eu sei o que você ta pensando "como você pode terminar com ele?". Tente entender meu lado, ele mentiu pra mim de uma forma imperdoável, ele me fez de trouxa e ainda mentiu.

Eu não queria ter feito aquilo, mas cuidar da minha vida? Eu so quero pensar um pouco. Tudo aconteceu tão rápido, quando eu vi ja estavamos namorando e minha vida tinha mudado.

Eu amo ele mais que tudo na minha vida, nos conhecemos a muito tempo e ele sempre me ajudou em tudo.

Escuto a campainha tocar e vou atender é Mary.

- Primeiro tu é idiota? Segundo tu é trouxa? E terceiro tu tem problemas?

- Primeiro não, segundo sim, terceiro eu acho que não.

- Amiga tu terminou com o Niall. Tu não amava ele?

- Eu amo ele, mais o que ele fez não tem perdão.

- Tem sim, tudo tem.

- E tu e o Harry? - dei espaço pra ela entrar e nos sentamos no sofá. Ela suspira e diz:

- Ainda não falei com ele. Não tive coragem - assinto - Visse a Allison por ai?

- Não faz tempo que não vejo ela.

- Ahh

- Sabe o que eu acho? - ela me olha confusa e curiosa - Vamos fazer uma festa do pijama? Mais antes tu vai falar com o Harry.

- E tu com o Niall - suspiro e assinto - eeeeeeeeeee chama a Allison

- Ta, vou mandar mensagem pra ela

Ai não. O que eu vou falar pra ele? *suspiro* Vamos ver espero que não de mais problema que ja deu.

(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)Onde histórias criam vida. Descubra agora