ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟠 - 𝕋𝔼𝕀𝕄𝕆𝕊𝕆

8 2 3
                                    

Lucy POV's

Cheguei na casa do Niall e a senhora Horan me atendeu. Ao me ver abriu um sorriso.

- Lucy! Que bom que você veio, o Nialler me contou que vocês estão juntos. Parabéns, estou tao feliz.

- Obrigada! Estamos felizes também.

-Que bom, entre. Ele tá o quarto dele, você sabe o caminho.

Entrei e fui direto no quarto dele. Quando cheguei vi que a porta estava entreaberta e uma voz suave saia de la. Cheguei mas perto e vi que era o Nini, eu sabia que ele tocava violão, guitarra e etc, mas não sabia que ele cantava.

- Nossa amor, que voz linda. Porque não disse que cantava assim? - falei sorrindo e ele e olha com uma cara assustada. Nessa hora quem fica assustada sou eu – O que foi?

- Vo..vo..ce o..o..ouviu? - ele pergunta com os olhos arregalados.

- Sim.

- Ai não! - ele diz e levanta da cama que era onde ele estava sentado.

- Por que não?

- Por que ninguém sabe que eu canto, e não era pra você saber também.

- Ue? Eu achei sua voz linda, por que ninguém pode saber?

- Por que não vai mudar nada na minha vida.

- Niall, isso e um talento. E você deveria mostrar ele pro mundo – sento na sua cama e ele faz o mesmo. Aperto suas bochechas.

- Eu sei, e eu já quis mas não sei se e uma boa.

- Tenta Ni, por favor você já vai ter uma fã – sorrio e ele suspira me olhando.

- Ta, vou tentar

- Então...ninguém sabe?

- So o Harry, e o Louis, e o Liam. Ahh e o Zayn – olho pra ele com uma cara de tipo "serio isso?" - O que? Eles já me ouviram cantando.

- E o que eles falaram? - ele me olha e já sei o que vai dizer.

- Eles disseram que era pra eu investir nisso.

- Então Niall? Você deveria escutar seus amigos e sua namorada!

- Eu sei mais e complicado. - ele fala e dessa vez eu suspiro.

- Ta bom amor, faça o que você quiser. Já to indo – digo e vou embora pra casa ignorando os gritos de Niall.

Aff, garoto teimoso.

(Em Pausa) 𝔹𝕖𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕨𝕠𝕣𝕕𝕤 (ℕ.ℍ)Onde histórias criam vida. Descubra agora