Capítulo 01

4.2K 376 200
                                    

O anos que se seguiram foram relativamente normais, aliás, era Hogwarts.

Eu, Lee e os gêmeos fortalecemos nossa amizade, e sim, eu aprendi a diferencia-los no geral, mas as vezes eles ainda conseguiam me deixar confusa. Eu tirava notas boas, sem deixar de lado as brincadeiras, adorávamos irritar os professores, principalmente Snape, claro.

Mas as coisas só começaram a ficar mais malucas com o início do terceiro ano.

Diana viria estudar em Hogwarts, e ela estava bem animada com isso. Coincidentemente, Harry Potter estava entrando na escola ao mesmo tempo que ela.

- Harry Potter  é da minha turma! Da pra imaginar uma coisa dessas? - Ela falou rodopiando pelo dormitório enquanto eu tirava as coisas do meu malão - já pensou se virarmos amigos? Seria fantástico!

- Bah, ele deve ser um garoto certinho - Disse revirando os olhos - Eu prefiro aprontar com Fred e George.

- Que nada - Falou se jogando na cama - Os gêmeos são legais, mas você olhou direito para o Harry?

- Day, você está apaixonada? - Perguntei, caindo na gargalhada. Ela ficou extremamente vermelha.

-  Não tire sarro da minha cara -Disse fazendo bico.

- Você gosta do Potter! Você gosta do Potter! - Gritei, correndo pelo quarto com Diana na minha cola.

- Cala a boca, Daphne! - Disse batendo em mim com um travesseiro.

Eu ria escandalosamente, quando vi os gêmeos adentrarem o quarto.

- Do que você tanto ri? - Perguntou Fred.

Diana tapou minha boca com a mão antes que eu pudesse responder.

- A pergunta seria como vocês dois chegaram aqui, não? - Falou lançando um olhar de censsura a eles - É o dormitório feminino.

- Uma garota nos deu permissão, não é óbvio? - Disse George, olhando-a vitorioso - A real pergunta não seria o que uma sonserina faz em um dormitório da Grifinória?

- Eu sei a senha da comunal, já que a minha irmã me contou - Ela deu de ombros - De qualquer maneira, Minerva daria mais atenção a garotos em um quarto de uma menina do que pra irmã dela.

- É verdade - Falei rindo - Mas os gêmeos vem aqui o tempo todo.

Os dois ajeitaram a postura, olhando para Diana de maneira exibida, me fazendo rir.

- Daph, nós viemos para que pudéssemos ir juntos para os testes do time de quadribol - Disse Fred - Eles perderam quase a metade do time do ano passado, só ficamos eu, George, Olívio e Angelina.

- Desde quando você joga quadribol? - Perguntou Diana.

- É um talento natural, sabe? - Falei.

- Ela é muito boa - Constatou George - Descobrimos isso no dia que a pedimos para nós ajudar a treinar para os testes do ano passado, e insistimos muito para que tentasse entrar no time agora.

- Não custa tentar.

Nos despedimos de Diana, que voltou para a comunal da Sonserina, e fomos conversando até o campo de quadribol.

- Tenho certeza de que você será escolhida - Disse Fred - Te vimos voar, é ótima.

- É, talvez, mas também tem outros jogadores muito bons.

Entramos no vestiário para colocar nossas vestes de quadribol, após preparados pegamos as vassouras e fomos para o meio do campo, onde Olívio já iniciava os testes.

Reparei em um garoto de óculos parado ao lado dele, era bem mais baixo do que os outros e em sua testa estava a famosa cicatriz de raio.

- Esse ano quero fazer testes diferentes - Anunciou Olívio - Preciso que formem duplas para que tentem driblar seu parceiro.

Olhei para os gêmeos, George conversava com uma garota do quarto ano que estava ao seu lado, estão puxei Fred.

- Você vai comigo - Falei com o meu tom de mandona.

- Claro, princesa - Ele disse passando o braço por meus ombros.

- Não me chame de princesa, eu posso ser perigosa - lancei-lhe o meu olhar mais assustador, logo caindo na gargalhada.

Fred e eu subimos nas vassouras.

Nós já estávamos tão acostumados a jogar juntos que os testes se tornaram mais divertidos, aliviando um pouco a pressão de entrar no time.

Quando voltamos ao chão, Oliver já tinha descido os jogadores que estariam no time daquele ano. Ele endireitou a postura para parecer mais sério.

- Aqui, nesse pergaminho - Disse balançando o pedaço de papel em sua mão - estão os nomes daqueles que terão a honra de se juntar ao time e nos impulsionar para a vitória. Saibam que é um grande compromisso que estarão selando com a Grifinória e...

- Já chega, Oliver - Falei rindo - Todo mundo aqui já entendeu, agora deixa de drama e diz logo quem entrou.

Ele me olhou com os olhos semi serrados, limpou a garganta e continuou.

- O time será composto por Harry Potter como apanhador, os gêmeos Weasley como batedores, eu como goleiro, obviamente, Angelina Johnson, Kátia Bell e Daphne Hardelow como artilheiras.

Os selecionados começaram a comemorar e a receber os parabéns dos outros alunos. Eu estava muito animada, nunca tinha jogado quadribol de forma séria, normalmente só de brincadeira com os gêmeos.

- Eu falei que você entraria - Disse Fred - É melhor até que a Angelina.

- Isso merece uma comemoração - Falei animada - Nós três estamos no time!

Agarrei um braço de cada gêmeos e saí correndo, obrigando-os a correr comigo.

- Pra onde estamos indo Daph? - Perguntou George.

- Sei lá - Gritei em resposta.

Paramos a margem do lago. Me larguei sob a grama, debaixo da sombra de uma árvore alta e velha. Os dois fizeram o mesmo.

- Meu coração vai pular para fora - Falei ofegante.

- Você quem teve a brilhante ideia de sair correndo - Constatou Fred, afastando os cabelos da própria testa, que estava molhada de suor.

Eu estava prestes a responder quando ouvi a voz irritante de Flint.

- Fiquei sabendo que entrou no time de quadribol da Grifinória. Preparada para perder?

- Mete o pé - Disse me levantando para ficar cara a cara com ele.

Marcus riu dando um sorriso de canto.

- Como vão os pais, Daphne? Fiquei sabendo que não ficaram nada orgulhosos em ter uma filha na casa dos leões, mas pelo menos a sua irmã está no lugar certo. Do nosso lado.

- Encoste um dedo na minha irmã, Flint e só vai sair do Sant Mungus de cadeira de todas! - Ameacei avançando nele.

- Está irritada? Isso explica o por que de ter ido para a Grifinória, eles tem fama de serem bem esquentadinhos.

Eu podia moer aquele idiota do tapa, mas o que aconteceu comigo naquele momento foi diferente. Eu senti a água do lago, como se fosse parte de mim e, de repente, se ergueu uma onda enorme. Flint olhou dela para mim. Em seu rosto estava estampada uma expressão de puro pânico.

Ele apenas saiu correndo o mais rápido possível, atropelando alguns alunos que se juntavam ao meu redor para poder ver.

Senti uma mão pesar sob meu ombro. Meus olhos encontraram os de Fred. Eu já estava mais calma, até um pouco feliz, já que Marcus provavelmente não me traria problemas tão cedo. A onda despencou, voltando a ser apenas um lago tranquilo.

Os que estavam presentes me olhavam admirador e espantados.

- Senhorita Hardelow - Gritou Minerva caminhando em minha direção apressadamente - Por favor, me acompanhe até a sala de Dumbleodore.

A Marca// Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora