Eu e Diana nós separamos assim que entramos no trem, ela foi procurar os amigos, e levou Gina consigo, era o primeiro ano da ruiva, e como ela e Day tinham se aproximado bastante essas férias, acabaram indo para um vagão juntas. Reparei que Rony e Harry não haviam entrado no trem, mas imaginei que talvez ainda estivessem cuidando dos malões. Eu, Fred e George fomos a procura de Lee.Não demoramos muito para encontrá-lo, mas, para minha surpresa, ele não estava sozinho, pois conversava com Lily.
Se isso tivesse acontecido no ano passado eu provavelmente teria ficado furiosa, mas eu e Lily tínhamos desenvolvido uma certa amizade, até nos correspondemos durante as férias.
Me sentei ao lado dela, deixando Lee e os gêmeos a nossa frente. Ficamos conversando e compramos alguns doces.
Depois de chegar a Hogwarts e de todo e blá blá blá de Dumbleodore e da comida, claro, eu ia em direção a comunal da Grifinória, mas fui impedida, já que os gêmeos me puxaram para dentro de um armário de vassouras.
Era um lugar extremamente apertado para três pessoas, ainda mais se duas delas forem do tamanho de Fred e Jorge, eu fiquei praticamente colada entre os dois, o que era uma situação desconfortável, que me deixou extremamente corada.
-O que querem comigo? - Perguntei.
- Acabamos de voltar das férias - Disse George - queremos começar o ano em grande estilo.
- E o que tem em mente? - Perguntei com um sorriso malicioso, pegadinhas eram uma das melhores maneiras de se divertir em Hogwarts.
- Três palavras; sala do Snape - Fred disse com um sorriso de canto.
- Estão pedindo para morrer, não é mesmo? - Perguntei, rindo - É o Snape! Se ele nos pegar estamos fritos!
- Ah, vamos Daph! - Insistiram.
- Tá, tá - revirei os olhos - Mas eu dou as ordens! Estão com o mapa?
- Em mãos - Disse Fred, erguendo o pedaço de pergaminho velho.
Saímos do armário e fomos caminhando sorrateiramente até às masmorras, onde se localizava a sala do professor de poções. Segundo o mapa, ele não estava na sala, então nós entramos.
Analisei as estantes cheias dos mais diversos e estranhos ingredientes, George até pegou uns dois frasquinhos, disse que era para um experimento dele e Fred, que logo eu ficaria sabendo.
Quando estávamos nos preparando para aprontar, Fred apontou para o nome Severo Snape no mapa. Ele estava vindo em nossa direção apressadamente.
- O que a gente faz agora? - Perguntou Fred.
- Corremos! - Falei.
Saímos da sala o mais rápido possível, correndo para a direção oposta do professor, no entanto, Filch vinha fazendo a patrulha na outra ponta, estávamos encurralados.
Meu primeiro reflexo foi empurrar um dos gêmeos para trás da longa cortina, o problema era que se entrássemos os três lá, ficaria muito óbvio, e não tinha nada pelo resto do corredor, nem uma porta para alguma sala, ou sei lá, uma estante a qual eu pudesse entrar dentro, nada.
Meu medo aumentava ainda mais de acordo os passos de Severo se tornavam mais altos.
- Me pega no colo.
- O que? - Fred estava confuso e envergonhado ao mesmo tempo.
- Como se você nunca tivesse feito isso com outras garotas - Resmunguei - me pegue no colo, anda!
Ele o fez, meio sem jeito. Cruzei minhas pernas em seu tronco.
- Me prende contra a parede e beije o meu pescoço, precisamos que ele pense que somos só dois adolescentes se pegando no meio da noite.
Fred estava extremamente envergonhado, o que não era comum, mas fez exatamente o que eu pedi. Minhas costas bateram contra a parede enquanto ele chupava o meu pescoço. Por Merlin, Fred era bom nisso.
- O que pensam estão fazendo fora da cama a essa hora? - Disse Snape. Eu e Fred nos separamos e olhamos para o professor que parecia furioso e um pouco sem jeito ao perceber o que estávamos fazendo - Senhor Weasley e senhorita Hardelow, se não sumirem da minha frente nesse exato instante vão pegar detenção pelo resto do ano letivo!
Não esperamos segunda ordem, já estávamos correndo para a torre da Grifinória o mais rápido possível. Dissemos a senha para a mulher gorda e nós largamos nos sofás da sala comunal, a essa hora já vazia.
- Isso foi...
- Intenso...
- Maluco...
- E hilário - Caímos na gargalhada, querendo ou não, realmente tinha sido bastante engraçado.
A porta da sala comunal se abriu novamente, revelando um Jorge bastante irritado.
- Que coisa mais linda, vocês se safaram e me deixaram para trás - Ele disse sentando-se em uma poltrona.
- Pense pelo lado bom - Falei me sentando no braço da poltrona dele - Pelo menos nenhum de nós pegou detenção.
- É, mas eu fui abandonado! - George resmungou, me fazendo rir - Você nem pensou em salvar a pele do seu irmão gêmeo, né Fred?
Fred não parecia realmente prestar atenção na conversa, seu olhar foi de mim para George e dele para mim.
- Fred? Você tá bem? - Perguntei preocupada, enquanto o mesmo não parava de nós olhar.
- Aham - Disse cruzando os braços com uma expressão carrancuda - Eu acho que vou me deitar.
Ele deu as costas, subindo para o dormitório masculino rapidamente.
- O que deu nele? - Perguntei me virando para George, que parecia totalmente confuso.
- Vai saber, Fred costuma ter essas crises de ciúme repentinas quando o assunto é você - George disse revirando os olhos - Parece que se irritou por você ter sentado no braço da minha poltrona. Ele não entende que você é como uma irmã pra mim.
Apenas fiquei olhando para a escada que dava no dormitório. Fred tinha realmente ficado com ciúmes por isso? Por minha causa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca// Fred Weasley
FanfictionAcordei aos gritos. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, vi a parede despencar, seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido. Mas quem é ele? Minha tia e minha irmã adentraram meu quart...