Eu estava em meio a uma árdua batalha com um homem encapuzado quando ele errou a mira de um feitiço atingindo uma parede próxima que desmoronou instantâneamente.
NÃO! - Minha mente gritava - NÃO! NÃO PODE SER! ELE NÃO!
Senti um aperto enorme em meu coração ao ver seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido.
Mas quem é ele?
Acordei aos berros. Minha tia e minha irmã adentraram meu quarto assustadas, eu estava parada, olhando para a janela como uma estátua, totalmente sem reação. Parecia real, tinha sido tão real. Ainda podia sentir o ardor ao redor das letras FW em meu pulso, pareciam ter sido gravadas a ferro quente, como se eu tivesse sido marcada como sua propriedade.
- Está tudo bem? - Perguntou tia Caytlin visivelmente preocupada - A ouvimos gritar...
- Está sim, - Respondi, a realidade do sonho sumindo a medida que eu regulava a respiração- Foi só um pesadelo.
- Está nervosa? - Se ajoelhou a minha frente - Amanhã é um grande dia. Sua primeira vez em Hogwarts.
- É. - Falei me animando - Não vejo a hora de fazer feitiços, como você, e ir para a Sonserina, como você e meus pais também foram.
- É vai poder fazer tudo isso, mas não pense que há problemas em ir para outras casas, já tivemos essa conversa, querida. - Relembrou minha tia.
- Eu me lembro de tudo. Não há problemas em não ser da Sonserina, eu sei, mas todos os Hardelow foram sonserinos.
- Só que você não é qualquer Hardelow, é Daphne Hardelow.
⏳
Era manhã de 1° de setembro, eu tinha acordado animada, terminando de colocar as coisas em meus malão e descendo para tomar café.
- Bom dia! - Gritei.
Minha irmã mais nova, Diana, me lançou um olhar entristecido.
- Eu queria ir para Hogwarts logo - Resmungou - O que viu fazer quando você não estiver aqui? Vou ficar dois anos esperando!
- Pare com isso, eu esperei onze anos, você pode esperar mais dois.
Ela continuou a resmungar.
- Precisa de um café reforçado para o seu primeiro dia não é mesmo? - Perguntou tia Caytlin.
- Sim, e de panquecas - Ela riu, voltando sua atenção para a frigideira - Eu recebi alguma carta?
- Hã, não que eu saiba, querida, mas pode conferir, tudo que chegou do correio coruja dessa semana está no balcão.
Fui até lá, havia uma pilha de correspondências, revirei todas, mas nenhuma era endereçada a mim.
- Eles devem estar ocupados, não é? Com o ministério francês.
Tia Caytlin me olhou de canto.
- Não fique triste, os seus pais não tem tido muito tempo para mandar cartas, mas não faz com que eles se importem menos com você.
- É, eu sei. - murmurei - Só que hoje é um dia especial, eu vou para Hogwarts! Eles deviam ter se lembrado...
- Sabe que eles não gostam da ideia de que você não vai estudar em Beauxbaton.
- Quem em sã consciência escolheria Beauxbaton ao invés de Hogwarts? - Disse Diana se intrometendo no assunto.
- Não posso discordar - Falei rindo - Vai me acompanhar até o embarque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca// Fred Weasley
Fiksi PenggemarAcordei aos gritos. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, vi a parede despencar, seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido. Mas quem é ele? Minha tia e minha irmã adentraram meu quart...