Sabe qual é a pior parte do Natal? A volta as aulas que vem logo após ele. Não que eu não gostasse das aulas, pelo contrário, eu amo, mas a parte chata é ficar andando para cima e para baixo nessa escola.
De quem foi a ideia de criar uma escada que muda de lugar? Por Merlin! Elas estavam de mal de mim hoje por que me levaram para o corredor errado três vezes, tirando que eu quase caí em todas elas.
Eu podia azarar a primeira pessoa que me perguntasse como tinha sido meu dia. O pior é que era terça feira, em outras palavras, eu teria que encontrar Lily Macklin na sala precisa as sete, e tinha certeza de que seria extremamente chato. Desde a véspera de natal que Fred especula chamá-la para ir a Hogsmead com ele nesse sábado, e isso já estava começando a me irritar.
- Daph, já são seis e quarenta - Disse George, olhando para seu relógio de pulso.
Eu e ele estávamos a beira do lago negro, conversando aleatoriamente enquanto eu brincava de fazer uma gota de água mudar de formato.
- Será que vou arranjar problemas se faltar? - Perguntei, apoiando minha cabeça no ombro do ruivo.
- Certamente. - Ele disse rindo - Mas Fred adoraria ir no seu lugar.
- Ah, claro, o Fred Foguento Weasley - Falei deixando claro meu tom de sarcasmo.
George praticamente me arrastou até a sala precisa. Lily estava na frente da porta, mas nem me deu muita atenção, já que seu olhar estava no ruivo que me acompanhava.
- E aí? - Ela nos cumprimentou.
- Só avisando que esse é o George, o gêmeo que estava te dando mole é o Fred, com esse esclarecimento, podemos começar logo isso aí que você tem para me ensinar pra que eu possa ir embora.
Me despedi de George e nós entramos. Na sala não tinha nada, era tudo branco, como se estivéssemos dentro de uma caixa.
- Preciso que se concentre - disse Lily - Você não vai conseguir de primeira, e nem espero que faça isso, viajar no tempo é ainda mais complicado do que prevê-lo.
Ela concertou minha postura e me mandou fechar os olhos.
- Vamos começar devagar, segundos apenas, tente voltar ao momento que entramos na sala. Respire fundo e visualize aquele momento. Você se despedindo de George... abrindo a porta...
E foi assim que passamos uma hora inteira de aula. O máximo que tinha conseguido voltar eram 10 segundos, mas Lily continuava dizendo que eu apenas precisava de prática.
Voltei para a sala comunal da Grifinória e me larguei sob o único sofá que estava vazio, já que naquele horário ela estava sempre lotada.
Fred, George e Lee vieram em minha direção assim que me viram.
- Como foi? - Perguntou George, animado.
- Não consigo viajar no tempo ainda.- Resmunguei - Mas a Macklin disse que é falta de prática.
- Falando na Lily, eu a chamei para ir a Hogsmead esse fim de semana e ela topou - Anunciou Fred animadamente, enquanto exibida um sorriso vitorioso.
- A coitada terá que te suportar um dia inteiro - Disse Lee batendo no ombro do amigo - Tenho pena dela.
- Você me aguenta a três anos, Jordan - Fred fala.
- As vezes eu tenho vontade de sair correndo, mas o George e a Daphne não deixam, sabe? - Ele diz rindo, enquanto Fred faz careta.
- Eu me pergunto sobre o que vocês conversariam. Tipo, não tem nada em comum. - Digo dando de ombros - Vocês dois é só... atração física.
- Devemos ter pelo menos algo em comum - Fred fala pensativo.
- Hã... Lily Macklin, uma corvina muito inteligente que é mais rata de biblioteca que a própria Hermione. Fred Weasley, um grifano piadista que joga quadribol, faz pegadinhas e tem alergia aguda a livros e qualquer tipo de estudo. É, vocês são tão parecidos. - Murmurei, alto o suficiente para que os garotos ouvissem.
- É impressão minha ou você está se mordendo de ciúmes, Daph? - Perguntou George, sorrindo maliciosamente.
- Ciúmes? Só se for da Lily - Debochei - Mas vou te dar um conselho, Frederick. Caso queira sair por aí aos beijos com ela, lembre-se que ela não faz ideia de quem é você e que é o George.
- Não se preocupe, Daphne - Brincou George - Toda namorada do Fred é minha namorada também.
- Vai sonhando - Falou o outro gêmeo.
Eu e Lee começamos a ter uma crise de risos enquanto George e Fred entravam em um pequeno debate sobre namoradas.
Eu era muito nova para namorar, obviamente, já que tinha treze anos, mas os gêmeos tinham quatorze e, de qualquer maneira, Lily era a primeira garota que Fred chamara para sair. Mas eu ainda achava cedo para um relacionamento, enfim, garotos.
- Daphne - Chamou Jorge, me tirando dos meus devaneios - O ano letivo está acabando, e mamãe perguntou se você e a Diana não querem passar parte das férias conosco.
- Sério?! - Falei animada - Não precisa nem perguntar duas vezes! Claro que eu não posso responder pela Day, mas normalmente ela vai para todo canto que eu vou.
- Então está combinado - Disse Fred - vamos mandar uma carta para a mamãe confirmando.
⏳
Os últimos meses passaram voando e logo estávamos desembarcando na plataforma, não demorei muito para identificar tia Caytlin conversando com a senhora Weasley em um canto.
- Aquela é a sua tia? - Perguntou George, e eu concordei com a cabeça - Ela é muito gata.
Dei um tapa forte no braço dele, que não sabia se ria ou resmungava.
- Ela tem idade para ser sua mãe! - Reclamei.
- Que nada, ela deve ser uns 15 anos mais velha que eu, no máximo - Ele disse ainda olhando para ela que estava tão entretida na conversa nem tinha percebido que nós já tínhamos desembarcado.
- Se você der em cima da minha tia eu vou te bater, George - Ameacei enquanto nos aproximávamos delas.
O ruivo gargalhou audivelmente.
Eu, Diana e tia Caytlin nos despedimos dos Weasley e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca// Fred Weasley
FanfictionAcordei aos gritos. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, vi a parede despencar, seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido. Mas quem é ele? Minha tia e minha irmã adentraram meu quart...