- Não dá para aprender oclumência tão rápido assim - Resmunguei baixinho enquanto Snape me passava um sermão, já que eu não conseguia evitar que ele entrasse na minha mente.
Segundo ele eu tinha "sentimentos demais" e isso deixava minha mente mais fácil de ser penetrada ou controlada. Depois de algumas horas cheguei a conclusão de que Snape queria me tornar um ser ranzinza igual a ele.
- Isso foi tudo por hoje, senhorita Hardelow - Ele disse, praticamente me expulsando da sala - Te vejo depois do natal.
Sim, o natal já estava chegando, os últimos meses tinham se passado extremamente rápido. Eu passaria o natal na escola, achei que seria meio chato, até descobrir que Fred e George também fariam o mesmo, e não dá para ser chato quando se tem Fred e George.
Eu estava no meu dormitório, jogada sob a cama lendo um livro aleatório, quando a porta se abriu. Achei estranho já que todas minhas colegas de quarto tinham ido para suas casas, mas os gêmeos quem tinham entrado.
- Eu tenho que descobrir quem dá a permissão para vocês entrarem no dormitório feminino - Falei, sem tirar os olhos do meu livro - E vocês deviam aprender a bater na porta antes de entrar, sabiam?
- Se você não quisesse que ninguém entrasse teria trancado a porta - Disse George, se largando sob uma das camas.
- Em algum momento eu posso esquecer, ou alguma outra colega de quarto minha - Falei deixando o livro de lado e me sentando na cama - Na verdade é por esse tipo de coisa que meninos têm acesso restrito ao nosso dormitório a menos que uma garota dê permissão.
- Ah, vá - Resmungou Fred - Somos seus amigos, não? Na verdade, é ridículo que tenhamos que pedir outras meninas para nós deixar subir.
- E eu me pergunto o porque delas fazerem isso - Disse.
- Nós temos charme - George falou de maneira exibida.
Revirei os olhos, jogando uma almofada que acertou na cara dele em cheio.
- Eu não tenho paz - Resmunguei - Ou são vocês com a Diana, sempre tem alguém para me atrapalhar enquanto estou lendo.
- Estou me sentindo trocado por uma pilha de papel velho - Fred se sentou na ponta da minha cama, e tentou arrancar o livro da minha mão, mas eu fugia dele, me encostando mais na cabeceira - Ah, me dá logo!
- Não! Eu quero ler! - Falei rindo alto e empurrando-o com os pés, enquanto abraçava meu livro com força.
- Eu desisto - Fred levantou os braços em sinal de rendição - Fomos oficialmente trocados - Disse se virando para George, que encarava o teto.
- Isso é uma grande tragédia - O gêmeo fez um tom dramático e uma cara de filósofo hilária - Mas talvez possamos resolver isso colocando fogo no livro, assim ela não terá como nos trocar por ele.
- Primeiro, vocês não vão colocar fogo no meu livro. Segundo, existem outros livros no mundo. E terceiro, eu não estou trocando vocês, só quero um passatempo que não envolva explosões.
Os dois me olharam com cara de cachorro abandonado. Suspirei enfiando minha cara em um travesseiro.
- Vocês são muito chatos - Resmunguei.
- Mas você mesmo assim ainda gosta da gente, não é incrível? - Disse Fred, me puxando para levantar - Já está na hora de irmos para o salão principal, o banquete começa daqui a pouco.
Os dois me arrastaram até o salão, para que pudéssemos comer.
- Hoje é véspera de natal - Disse George - Então amanhã vamos receber nossos presentes. O que vocês compraram pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca// Fred Weasley
FanficAcordei aos gritos. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, vi a parede despencar, seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido. Mas quem é ele? Minha tia e minha irmã adentraram meu quart...