Estava com um frio na barriga tão grande que mal comi aquela manhã, teríamos um jogo importante, contra a Sonserina, e praticamente todas as vezes que jogávamos com as cobras alguém acabava na enfermaria. Seja do time deles, seja do nosso.
Antes mesmo que o café da manhã acabasse já fui para o vestiário.
Achei que ninguém estaria lá tão cedo, mas assim que entrei reparei em Wood, que andava de um lado para o outro murmurando as posições que tínhamos treinado para tentar manter os sonserinos encurralados. Ele estava tão concentrado que nem tinha me visto.
- Você precisa relaxar, vai acabar tendo um ataque - falei rindo, tentando aliviar um pouco a pressão.
- MAS QUE MERD... Ah, é você Daphne! Não vai me acalmar se ficar me assustando assim.
- Desculpa - Disse dando uma risada abafada e me sentando em um dos bancos - Estou muito nervosa também. Na verdade eu nem coloquei o uniforme do time porque do jeito que estou suando de ansiedade, estaria encharcada até a hora do jogo. Na verdade foi por isso que vim mais cedo, para me trocar.
- Hã... Quer que eu saia? - Perguntou.
- Ah, não precisa. Só se vire de costas. Mas se você espiar, eu vou saber - Falei enquanto dava as costas para ele, que fez o mesmo.
Rapidamente tirei meus shorts e coloquei a calça. No entanto, assim que retirei a blusa a porta do vestiário se abriu. Fred, George, Harry, Angelina e Katie tinham acabado de entrar e achado uma cena bastante embaraçosa onde eu e Oliver estávamos sozinhos no vestiário, e para piorar, eu estava sem camisa, com o meu sutiã de renda branco a mostra. Dava para se tirar conclusões bastante inapropriadas do que estaria acontecendo ali antes deles chegarem.
George deu um assovio arrastado olhando de mim para Oliver e dele para mim novamente.
- Vocês podiam avisar quando fossem fazer essas coisas para a gente esperar vocês se vestirem pelo menos...
- NÃO! Não, definitivamente não. Não é o que vocês estão pensando! Não - Falei enquanto sentia meu rosto esquentar.
- Isso é muito embaraçoso - Disse Katie - Mas vai ficar ainda mais se vocês tentarem explicar, então podemos simplesmente esquecer que essa cena aconteceu?
- Mas nós não fizemos nada! - Falou Oliver que também estava muito corado - Eu e a Daphne não... O que vocês estão pensando não... Ah, por favor, o Harry tem doze anos!
Todos olharam para Harry que deu de ombros. Aproveitei o momento em que a atenção não estava em mim para colocar a minha blusa.
O clima estava estranho depois de toda aquela cena, mas voltamos a fazer nossas coisas e nos preparar para o jogo.
Eu colocava minhas joelheiras quando os gêmeos sentaram um de cada lado meu.
- O capitão do time de quadribol? Por essa eu não esperava - Disse George rindo.
- Eu estava colocando o uniforme do time! Vocês viram que eu e Oliver estávamos de costas um para o outro!
- Mas você realmente acredita que ele não deu nem uma espiadinha?
- hã... Acreditar, acreditar, não. Mas e daí? Vocês todos me viram de sutiã agora a pouco - Falei dando de ombros.
- E desde quando você tem essa intimidade toda com o Wood? - Perguntou Fred - Vocês podem até não ter feito nada, mas você teria nós expulsado do vestiário para se trocar, porque não fez isso com ele?
- Porque ele é mais velho, mais maduro e não tem esse fogo todo que vocês dois têm - Falei rindo. Eles nem tentaram negar, aliás eram exatamente assim.
⏳
O jogo foi bastante complicado, os sonserinos estavam realmente pegando pesado, mas a Grifinória ganhou, graças a Harry. Mas, como já se era esperado, ele quebrou o braço e o professor Lockhart resolveu que era uma boa ideia concertar o braço dele ao invés de levá-lo até madame Ponfrey, e acabou tirando todos os ossos. Harry teria uma noite bastante longa na enfermaria.
Depois do jogo fui para o dormitório, tomei um banho, me deitei e fiquei lendo. A maioria das pessoas estava comemorando na comunal, então eu tinha o dormitório todo só para mim.
Até alguém bater na porta e entrar.
- Você foi ver o Harry na enfermaria não é? - Perguntou Diana enquanto adentrava o local - Ele está bem? Eu pensei em ir lá, mas seria um pouco estranho já que mal nos conhecemos...
- Ele está ótimo, Day - Falei rindo - Está realmente apaixonada pelo Potter, né? Mas eu diria que a Gina também, vocês não são amigas?
- Somos - Ela disse deitando-se ao meu lado na cama - Mas sinceramente, Harry não liga para nenhuma de nós duas mesmo.
- Vocês têm doze anos - Falei passando a mão em seus cabelos - Meninos são idiotas até fazerem uns quinze ou dezesseis. Ele vai acabar se dando conta uma hora.
- Falando em garotos, você já tem quatorze anos, e eu nunca te vi com nenhum garoto que não seja os gêmeos ou Lee - Disse dando um sorriso - Não tem ninguém em mente?
- Não - Disse fazendo careta - Claro que não. Não gosto de ninguém. E acho que quando começar a ter namorados os gêmeos vão acabar espantando eles.
Ela deu uma longa gargalhada.
- você formaria um bom casal com o Fred, sabia?
- O Fred? - Aquela foi a minha vez de rir - O Fred não. Ele é um dos meus melhores amigos.
- Mas é claro que sim - Ela diz tentando analisar minha expressão - Mas eu tenho certeza que vocês se gostam, talvez não admitam agora, mas que gostam, gostam.
Mas é claro que não, eu nunca me apaixonaria por Fred Weasley. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca// Fred Weasley
FanfictionAcordei aos gritos. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, vi a parede despencar, seus olhos castanho-mel arregalados e em seus lábios um sorriso puro e meigo. Eu o amava e ele havia morrido. Mas quem é ele? Minha tia e minha irmã adentraram meu quart...