LARI💟
Dias depois
Hoje já é Sexta feira,tinha acabado de terminar a sessão de foto de hoje.
Tava sentada na cadeira de praia bebendo um suco de maracujá.
Enquando Anny está me mostrando as minhas fotos pelo notebook.
Anny:- Não canso de fala que você é Maravilhosa Lari- fala me olhando é sorrio - Casaria com você,se eu não gostasse de pau ,mas infelizmente gosto e muito - fala com sorriso malicioso no rosto é nego rindo.
Larissa:- Safada - falo gargalhando- E o Deus grego lá?- pergunto com quem não que nada.
Não tinha visto ele mais.
Anny:- Ta querendo dar para o Lobão safada?- pergunta me olhando com cara de safada é balanço a cabeça negando - As meninas lá do morro fala que ele tem pau enorme - fala é coro- Fica tranquila se Deus fez é por que cabe .
Larissa:- Meu Deus Anny ,Sua safada - falo balançando a cabeça - So perguntei por perguntar.
Anny:- Sei….So tou te preparando para o que você vai enfrentar - fala e nego
Larissa:- Tô doida para descansar,bora para meu apartamento lá você terminar os negócios - falo é balança a cabeça assentindo.
Anny:- So vou ,por que vamos nós arrumar juntas para irmos para o Bailão - fala fazendo dancinha
Tinha esquecido completamente,que ela tinha me chamando para o tal baile.
Ficou pelejando a semana todinha para mim ir .
Larissa:- Nossa é mesmo- falo terminando de beber meu suco.
Enquando ela guardava de guardar a câmera é notebook.
***
Chegamos no meu apartamento e Anny continuo terminado de editar minhas fotos,ela usar bem pouco o Photoshop nas fotos.
Fiz Macarrão com carne moída e molho branco.
Que todos fala que é muito boa e eu simplesmente amo minha macarronada.
Larissa:- Vem come Anny- falo colocando os prato na mesa.
Anny:- Hum ,cheiro esta maravilhoso - fala lavanto a mão na pia.
Larissa:- Espero que a comida esteja melhor que cheiro- falo.
Sentamos na mesa ,comemos em silêncio.
Repeti duas vezes é Anny também.
Sempre tento controlar minha alimentação para mim não passar dos 90 Kilos ,hoje estou pensando 87Kilos tinha pesado hoje mas cedo.
Tenho 1,70 de altura,apesar de eu não aparecer ser muito gorda pela minha altura,mas tento controlar um pouco minha alimentação.
Pois tenho que zelar da minha saúde é principalmente da minha carreira de modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18]
RomanceLarissa Moreira Santos, uma goianiense e modelo plus size comercial que está acostumada a viajar pelo Brasil para fazer várias campanhas publicitárias, vê sua vida mudar completamente quando assina um contrato de um ano para morar no Rio de Janeir...