12📿💟

608 46 61
                                    

MARATONA 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 1/3

[META DE 40 COMENTÁRIOS]

Lobão 📿

UMA SEMANA DEPOIS***

Hoje já é sexta feira dia de meter o pé para Gyn.

Nois vamos as 21:00 da noite para nois chegar lá amanhã de tarde pô.

Minha Gostosa estava morrendo de ansiedade e os pais dela não sabia que ela vai para Goiânia.

O povo lá do bagui que ela trabalhar liberou ela por uma semana.

Tava na boca trocando um lero com meu irmão sobre uns bagui e ele já vem falando que final do mês vai ter uma reunião da facção.

PCC.

***

Já era 19:00 da noite tava tomando um banho e já tinha buscado minha gatinha no apartamento dela.

Ela tava cozinhando.

Fechei os olhos por uma momento pensando em bagui, Já tem quase um mês que tô na seca .

Porra.

Nunca foi de ficar muitos dias sem foder,bagulho tá pesando na minha mente.

Tô doido para foder mas bagulho não é qualquer uma que eu quero pô,eu quero minha muié.

Mas não quero força os bagulhos com ela .

Balanço minha cabeça para ver se esses pensamentos desaparecer ,quando lembro da primeira vez que vi ela na praia,tava gostosa para porra naquele biquini branco.

Aquela bunda dela empinada ,as coxas,os peitos na verdade tudo dela me atrair para porra.

Sinto meu pau ficar duro por pensar nela.

Caralho.

Desligo a água quente e ligo a água gelada tava ver se meu pau descer por que não dar para viajar com pau duro.

Olho para meu pau e nada dele abaixar ,toma no cu.

Deslizo a mão pelo meu pau e começo a fazer movimentos de vai e vem devagar ,fecho meus olhos imaginando meu pau bem fundo na sua buceta com ela de quarto na minha cama.

Lobão:- Porra - xingo acelerando o ritmo da punheta e pensando nela de quarto para mim .

Continuar batendo uma punheta e lembro daquela boca dela gostosa e dos seus peitos ,apesar de não ter visto eles por inteiro ,bagulho mexe com as minhas duas cabeças.

Lobão:- Porra- xingo gozando na minha mão - Larissa-gemo o nome dela terminado de gozar.

***

Saio do banho e visto uma box branca e coloco uma bermuda paraquedas com camisa preta .

Passo um perfume e coloco minhas pratas.

NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora