8💟

916 70 106
                                    

40 comentários é eu posto quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

40 comentários é eu posto
quinta-feira

LARI💟

Anny:- Vai amiga me fala, o que aconteceu ontem na hora do apagão?- pergunta curiosa enquando eu faço um café forte para nois.

Tinhamos acabado de acorda.

Lari:- Agorinha - falo provocando ela é terminando de coar o café.

Anny:- Me fala logo Lari,você transou foi isso ?- pergunta

Lari:- Não - falo sorrindo.

Coloco as xícaras na mesa com garrafa de café e bolo que tinha comprado ontem e colocado na geladeira.

Ela serve o café para mim e para ela.

Anny:- Vai me contar não?- pergunta me olhando e sorrio.

Lari:- Quem tem presa come cru- falo um ditado popular .

Anny:- Vai me conta não?- pergunta bebendo café na xícara e arqueio a sombracelha olhando para ela.

Lari:- Qual você quer primeiro a Notícia boa ou ruim ?- pergunto cortando um pedaço dr bolo.

Anny:- Boa - fala me olhando expectativa.

Lari:- Notícia boa é que ontem pela primeira vez um homem me tocou - falo olhando para ela que arregala os olhos - É gostei que dizer eu amei a experiência- falo sorrindo tímida ao lembrar daquela mão no meio das minhas pernas.

Anny:- Primeira vez?- pergunta incrédula.

Lari:- Sim ,assim eu já me toquei mas nunca deixe nenhum homem me toca ,mas as coisas foi tão espontânea,sem pressão que acabei deixando- falo lembrando dos toques daquele homem na minha pele.

Anny:- Nossa amiga que bom - fala bebendo café - Mas quem é?- pergunto

Lari:- Então a Notícia ruin é essa não sei quem é - falo triste.

Anny:- Anão Lari,por que você não pediu o telefone dele?- pergunta

Lari:- Na hora nem lembrei,tava tão envolvida que esqueci completamente - falo mordendo um pedaço de bolo.

Anny:- Se você escutasse a voz dele novamente,você reconheceria?- pergunta me olhando em expectativa.

Lari:- Então negah,ele conhece não trocou palavras comigo ,ele só falou no final "Até gostosa"- falo- Mas a voz dele não parece desconhecida.

Anny:- Vai que você tem a sorte de encontrar ele outra vez ,que seja sem apagão dessa vez ,Amém - fala sorrindo

Lari:- Amém - falo sorrindo

Anny:- Amiga posso te pergunta uma coisa?- pergunta me olhando e balanço a cabeça assentindo - Por que você ainda é virgem ?- pergunta

Lari:- Ah não tem segredo,na verdade eu nunca perdi por que eu não quero sabe,eu ainda espero encontra a pessoa certo ,apesar que aos 17 anos me decepcionei com menino que pensei que me amava ,mas na verdade só estava bricando com meus sentimentos,depois disso acabei entrando em depressão acabou de destruíndo psicologicamente me fazendo me senti insuficiente,depois de 2 anos de tratamento,terapia,psicólogo,
remédio me sinto outra pessoa mas também não posso esquece de agradecer Deus pela pessoa que me tornei e por tudo que passei para mim chegar onde eu cheguei hoje amiga - falo fazendo pausa bebendo o resto do café - Depois que conseguir dar volta por cima ,resolvi foca na minha vida profissão e beijar bocas aleatórias por ai, sem me envolver- termino de fala.

NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora