LOBÃO 📿
DIAS DEPOIS
Já passo uma cota que nois tá em Gyn e Já tô louco para voltar para o Alemão pô.
Mas se falar que os dias aki tá mô bom com minha muié fomos para altos lugares jantar, só lazer.
Nesse meio tempo não vi mais o cuzão do amigo dele mas bom para ele pô.
Ainda tô no ódio pô sobre o cara lá pô.
Mas vo manter minha palavra de não fazer nada modo minha muié se não já tinha caçado confusão.
Hoje as 12:00 vai chegar o descarregamento é tu pergunta onde tu tá? Ihhh tô metendo o pé com meus parceiros para o galpão do JK .
Minha muié tá na casa dos coroas despedindo deles nois vai meter o pé para o Rio ainda hoje.
Novinho :- Carai familia me apaixonei no chá da menina de cabelo vermelho lá do cabaré - fala e geral nega rindo
Tá eu dirigindo,99 na frente e novinho , Pk e JR no banco de trás.
PK :- Tô fumando um chá com a seda preta para ver se eu esqueço aquele teu chá de buceta - canta e geral gargalha
Novinha:- Carai minha música ai - fala rindo e nego .
Ele foi cantando a musica até nois chegar no galpão.
Música já tava na mente.
Porra que vicia .
Estacionei o carro e desci ,os parceiro desceu logo em seguida.
Entramos no galpão e JK veio ao nosso encontro com dois menor do lado dele.
Lobão:- Eai JK - falo fazendo um toque com ele
JK:-Eai Lobão - fala - Bora dividir logo os bagui ,tenho que mandar para Rio hoje ainda com uma transportadora - fala e balanço a cabeça assentindo.
Os menor abrir o caminhão e conferir a carga com meus parceiros.
Divimos as peças meio a meia,tudo nas contas certo.
Trocamos mais uns ideias do bagui e logo o cara da transportadora chegou e JK liberou a carga para ele meter o pé para o Rio.
JK:- Bora para minha casa bora comemorar nossa parceria - fala e balanço a cabeça assentindo
Lobão:- Bora Mano - falo
Metemos o pé para sua casa com 99 Dirigindo e eu no banco de passageiro.
Mandei um mensagen para minha muié que vou demora um pouco para ir para a casa dos coroas dela.
***
Chegamos na casa dele e fomos direto para área da piscina é ele pegou um copo de whisky com gelo para mim e para ele.
Sentamos em mesa e logo as horas foram passando e chegando gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18]
RomanceLarissa Moreira Santos, uma goianiense e modelo plus size comercial que está acostumada a viajar pelo Brasil para fazer várias campanhas publicitárias, vê sua vida mudar completamente quando assina um contrato de um ano para morar no Rio de Janeir...