LOBÃO📿
Papo reto ,bagulho é destino.
Sou cachorro solto mas acredito nesse bagulho de destino e no amor pô.
Tenho fé no tio lá de cima que eu ainda encontro alguém de fé ,mas enquando eu não acha a de Fé,vou passar o rodo em geral como sempre passei.
Papo puro só abandono a cachorrada quando eu achar a muié certa pra mim.
Bagulho para mim é destino ou coincidência demais eu encontra a mina que tinha visto na praia aki no Alemão,pensei que a mina era patricinha e nunca pensei que ela pissaria aki.
Ela tá gostozona pra porra,os nego tá tudo babando na mina.
Só por que eu sou bandido não quer dizer que eu sou burro ta ligado.
So sei um bagui a mina tremeu quando me viu com a arma na mão.
Nunca ir fazer nada com ela e nem outra muié.
Minha coroa é meu coroa criou eu e Cobra ,falando que nois nunca devia erquer a mão para muié ou pra criança.
Criança é bagulho sagrado na favela.
Anny tinha falado para dar tempo e deixa a mina em paz porque tava passando mal.
chamei até para colar no médico e ela falou bagulho baixinho falando que tava melhor.
Então mandei mete o pé para cá.
Tinha subido para camarote e meu irmão já tinha indo para o quartinho com uma mina.
Tava com cigarro no bico olhando para as mina subindo para o camarote.
Os vapor tinha barrado legal e mandei liberar .
Logo elas subiram e Anny puxou ela para mesa de bebidas.
Neguei rindo,a mina ama beber papo reto.
Fiquei encarrando a mina lá,enquando ela conversava com a Anny.
Geral tava olhando na maldade para duas ,principalmente para a mina que tinha chegado agora.
Encarei os nego que logo desviaram o olhar delas.
Anny me olhou e chamei ela com a mão,que fala algo para sua amiga.
Logo ela vem na minha direção.
Anny:- Oie amigo- falo e olho para ela sorrindo
Lobão:- Eai Annyzinha - falo que me olha- Desenrolar pra mim com tua amiga lá - falo olhando para a mina que tava conversando com mano que aliado do Alemão.
Anny:- Iiih não sei se ela vai aceitar não- fala e olho para ela.
Lobão:- Iih lá nenhuma muié fala não para mim- falo negando com a cabeça e ela nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18]
RomanceLarissa Moreira Santos, uma goianiense e modelo plus size comercial que está acostumada a viajar pelo Brasil para fazer várias campanhas publicitárias, vê sua vida mudar completamente quando assina um contrato de um ano para morar no Rio de Janeir...