14📿💟

595 47 73
                                    

(CAPÍTULO ENORME NÃO ACEITO MENOS QUE 60 COMENTÁRIOS 😄)

MARATONA 3/3

MARATONA 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LOBÃO 📿

( 2°Parte)

Já tava na rua da casa dos coroas da minha muié,quando fui chegando perto da casa dos coroas dela ,vi bagulho que a mente apertou na hora.

Parei o carro na rua mermo e fui pra cima do comédia que tava abraçando com minha muié,tirei a arma da cintura e já destravei .

PK:- Tá doido Lobão ?- grita me segurando de uma lado

JR:- Tá doido porra - grita me segurando do outro lado

Na hora Lari olhar para mim e se solta do comédia e comédia na merma hora olhar para mim.

xxx:- Você conhece esse filho da puta Larissa?- pergunta para minha muié tirando uma arma da cintura e apontando para mim .

Novinha :- Abaixa essa arma cuzão - fala o novinho aparecendo do meu lado.

JR e PK me solta e eu aponto minha arma para ele e JR ,PK e 99 faz o mesmo.

Lari:- Pelo amor de Deus Lucas,para - fala entrando na frente do cuzão.

Lucas :- Onde tu conhecer esse desgraçado do Lobão?- pergunta para ela e olho para o cuzão nem conheço o proceder desse cara e ele já saber meu vulgo.

Lari:- Lucas ele é meu namorado - fala - Agora vocês pode abaixar as armas, todos - fala e cuzão olhar para ela e depois para mim e balança a cabeça para ela

Lucas:- O que tu tá com esse comédia da Pcc?- pergunta e na hora eu já saco tudo os bagui e percebo que ele é do comando vermelho.

Lari:- Lucas para por favor ,eu peço que vocês se respeitem e não tente se matar pois Lucas você é meu melhor amigo quase um irmão - fala apontado para o cuzão - e Lobão é meu namorado - fala olhando para mim .

Lucas :- Vou ficar de boa por respeito a nossa amizade mas se esse cuzão vacilar na minha área pode ter certeza que esqueço da nossa amizade e meto bala nesse filho da puta - fala olhando para ela e logo depois para mim .

Lobão:- Iiih lá eu tenho medo de ameaça cuzão - falo - Quem fala demais nem faz nada - falo apontando com a arma para ele.

Lucas :- Não meto um tiro no meio da tua testa em respeito a minha amizade com a Larissa - fala altão comigo e lanço um olhar mortal para ele .

Lobão:- Iiiiih lá comédia tá pensando que é quem para mim peitar?- pergunto

Lari:- Lobão por favor abaixar essa arma - fala vindo para meu lado e colocando a mão na minha arma fazendo abaixar e olho para ela e volto meu olhar para ela - Melhor você ir embora Lucas - fala virando para o comédia

NO MORRO - PRIMEIRO LIVRO DA DUOLOGIA AMOR INESPERADO [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora