Eric estava em seu curso na faculdade, ele cursava astronomia pois ele gostaria muito de trabalhar como astrônomo, nesse dia era uma aula diferente em que o professor ensinava sobre universos possíveis paralelos e outras dimensões.
-Bom dia queridos estudantes, hoje teremos uma aula especial, sobre universos paralelos, dimensões e realidades alternativas, espero que apreciem o conteúdo de hoje. Bem se eu pergunto a você onde estamos, certamente vocês responderiam que estão na faculdade, mas estou querendo ser mais específico, onde estamos?Estamos no planeta Terra. Porém não acaba por ai, nosso planeta divide espaço com outros corpos celestes, assim como estrelas, outros planetas, asteroides, satélites e por ai vai onde conhecemos com Sistema Solar. O conjunto planetário é visto em uma galáxia, a Via- Láctea, que está localizada em algum ponto de nosso universo. Vocês viram a grandeza disso? - O professor se senta e abre sua garrafa de água para tomar um pouco dela.- Entretanto, existem algumas teorias que afirmam a hipótese de multiversos, além de nosso universo, existem muitos outros por ai, cada um existindo em diferentes dimensões. Uma dessas teorias afirmam que existem tantos universos paralelos que em alguns deles podem haver outras "versões" de você! Vivendo em um mundo que assemelha se com a Terra ou não.
O professor passou o resto da aula complementando sobre dimensões e universos e afins.
-Caramba, será que toda essa teoria é real? Será que outros universos existem? - Eric comentou com si mesmo, ele caminhava para sua casa e seu caminho até ela era prolixo. Depois de uma hora andando, Eric chega em casa e abre uma porta meticulosamente para ela não fazer barulho. Ele entra e joga sua mochila no canto da parede, caminha em direção a cozinha e abre a geladura vendo o que tem para comer. Mas não excede suas expectativas, apenas alguns legumes, arroz e água se encontra ali.
-Nossa morar sozinho dá uma tristeza- Ele esquenta o arroz e os legumes e vem aquilo mesmo com um olhar entristecido. Eric toma um banho e veste seu pijama, mas deixa de descansar de um dia exaustivo ele se senta em sua escrivaninha e se prepara para estudar.
-Eu gosto do professor mas ele sempre foge do assunto principal- Ele coloca em cima da mesa vários livros e cadernos- Vou ter prova daqui algumas semanas e ele nem sequer passou a matéria que deveríamos estudar nesse bimestre, e nem será ele quem vai corrigir a prova.
Passa se 3 horas, ele acabara dormindo em cima dos livros de tanto cansaço, Eric não deveria seguir essa rotina exaustiva, mas ele mesmo afirma que "minha dedicação vai valer apena, quero seguir meus sonhos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
por outra dimensão
Science FictionCom uma vida tediosa e solitária, Eric almeja por uma companhia. Certo dia uma antiga amiga lhe convida a uma festa, onde ele acaba encontrando um portal estranho e começa a explorar um novo mundo. Uma outra dimensão!