ele era dela!

245 17 5
                                    

   POV NARRADOR

10 anos antes...

   Depois daquele dia na festa da piscina Evans e Scarlett ficaram bem próximos. O rapaz prometeu apresentar os melhores lugares na cidade e na área da fazenda para ela, e como é de se esperar aqueles pequenos passeios levaram a um amizade inesperada, porém, que fazia ambos muito bem. Mas não eram todos que aprovavam a aproximação entre os dois, alguém bem próximo de Chris por exemplo, estava se sentindo ameaçada com aquela amizade...

   — Chris... Chris! Ei, Chris, abre a porta logo! - O barulho irritante de batidas na porta seguidos por gritos audíveis foram o suficiente para fazer com que o mais velho acordasse. Cambaleando e sonolento o rapaz saiu da cama calçando os chinelos logo descendo as poucas escadas que levavam ao "primeiro andar" de seu apartamento. Abriu a porta e se deparou com uma Amber sorridente e com sacolas de cafeteria nas mãos, a mesma adentrou ao cômodo enquanto Evans fechava a porta. — Dormindo até às onze em um sábado? Qual é? Está doente? Ou só esqueceu que hoje é dia de festa no pub da Maria?

  — É hoje? - Evans perguntou já sabendo da resposta óbvia, mesmo assim Amber balançou a cabeça afirmando sobre seu questionamento. — Droga Amber, eu me esqueci complemente, merda... Fiquei até as dez ontem fazendo alguns relatórios para a administração, depois foram minutos perdidos nesse trânsito infernal. Só tomei um banho e cai na cama quando cheguei.

  — Eu bem imaginei, por isso vim preparada. Sobe e escova os dentes que enquanto isso eu preparo o café aqui, ok? - A menor disse conseguindo um pequeno sorriso do mais velho e dito assim foi feito. Enquanto Amber organizava a mesa do café sobre a pequena bancada, Evans escovava o dente aproveitando para tomar uma ducha. Fazia sol naquela manhã o que o fez optar por uma bermuda jeans e uma camisa mais leve, já colocou os tênis pois sabia que teria de resolver algumas questões para o pai antes da festa que viria a acontecer mais tarde. Depois de passar o perfume e desodorante, ele desceu as escadas se deprando com Amber já pronta e sentada. — Hum, está cheiroso e arrumado. Isso tudo é pra ajudar nos preparativos?

  — Não vou poder ajudar. Tenho que levar alguns papéis para serem assinados pelos fazendeiros e depois prometi a Scarlett que levaria ela até o shopping. - Ele respondeu enquanto enchia a xícara com café e pegava um croassaint da sacola, era possível ver o olhar de desapontamento e ciúmes de Amber, mas Evans não poderia deixar o pai na mão e quebrar a promessa que cumpriu a Scarlett. —— Desculpa pequena, prometo tentar chegar mais cedo que o pessoal e ajudar no que for preciso ok? Não fica com essa cara.

  —— Não é isso Chris, eu não tô chateada por você não ir ajudar, é essa garota nova na cidade, você simplesmente troca tudo e  todo mundo agora por ela. - Amber respondeu baixo mas sem alterar o tom de raiva em sua voz, deixou a xícara de café sobre o balcão e levou uma das mãos até o braço do mais velho fazendo uma pequena carícia no lugar. —— Poxa, te esperei para almoçarmos juntos como fazemos na sexta e você sequer apareceu...

  —— Desculpe, deveria ter avisado, mas fiquei tão atarefado na empresa, e você sabe como eu sou com essa questão de trabalho. - Evans disse afastando o braço e tomando o restante do café, no seu íntimo sentia que Amber gostava dele um pouco mais do que uma amiga deveria gostar, mas ele nunca deu a entender ou alimentou quaisquer sentimentos dela, portanto imaginou que talvez fosse apenas um ciúmes de melhor amiga. —— Não fique com ciúmes da Scarlett, ela jamais vai tomar seu posto de melhor amiga, ok? Agora preciso ir, tranca a porta quando sair e deixa as chaves com o porteiro por favor. - Ele disse enquanto já se levantava e aproxima da garota deixando um beijo no topo da sua cabeça, pegou o celular, a carteira e as chaves que estava no armário e já saia deixando para trás uma Amber nada satisfeita.

  —— Inferno! Se essa garota acha que vai roubar o meu homem de mim ela tá muito enganada, que pegue as coisas dela e volte para o buraco de onde nunca deveria ter saído. - Murmurou irritada consigo mesmo enquanto tomava seu café, Evans era dela desde que se conhecia por gente, não seria uma qualquer que o tomaria dela, jamais!

oi meus amores!!!
Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer vocês pelas 500 vizualizações, sério, vocês não fazem ideia do quanto isso significa para mim. Estamos também no top três de romanogers 😭😭. Em segundo lugar como vocês viram eu troquei o nome da nossa "vilãzinha", agora temos ninguém mais ninguém menos que Amber Heard, gostaram??? Comentem aqui embaixo o que vocês estão achando da história e se querem uma maratona!!! Não se esqueçam de votar também, é muito importante pois assim o wattpad recomenda a história para mais pessoas!!! Bjs bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás da porta - Evansson.Onde histórias criam vida. Descubra agora