ʕ ꈍᴥꈍʔ

612 104 34
                                    

Caminho para casa, Seul.

Donghyuck respirou aliviado assim que saiu daquele lugar odioso, já estava recuperado e pronto para voltar para casa.

Esperava nunca mais pisar naquele lugar, cheio de adolescentes briguentos e aquele garoto estranho.

Sentiu algo grudar em sua jaqueta e no momento em que pensou em se virar para ver o que era, alguém o puxou para um beco.

Voltou a tremer como um cachorrinho assustado, alguém o segurava de modo firme. Um braço envolta do seu peito e uma mão em sua boca o impossibilitando de se mover.

— Você é um tipo de espião da escola? — Alguém sussurrou em seu ouvido fazendo Donghyuck sentir vontade de desmaiar. — Me responde! — Sentiu o aperto em sua boca e peito aumentarem.

— Não! Estou aqui a pedido da professora Kang. Por favor me solta, você está me machucando. — Ditou com dificuldade sentindo o aperto ficar mais leve até que a pessoa o soltou completamente.

Donghyuck se afastou ficando de frente para o garoto que o olhava desconfiado.

— Então você não veio aqui me obrigar a voltar para a escola? — Mark cruzou os braços analisando o coreano dos pés a cabeça.

— N-Não...— Donghyuck não sabia porquê diabos estava gaguejando, mas céus, estava tão nervoso.

— Então...— Mark arrumou o topete e sorriu. — Você é meu amigo! — Aumentou o sorriso fazendo Donghyuck congelar. — Você me trouxe essas coisas porque se importa, é meu amigo. — Mark levou as mãos até os bolsos vendo o outro Lee respirar fundo.

— Eu preciso ir. — Começou a dar pequenos passos até chegar na entrada do beco.

Quanto mais rápido sair daqui e de perto dele, melhor.

— Espera! — Congelou mais uma vez sentindo suas pernas falharem. — Qual é o seu nome?

— D-Donghyuck. Lee Donghyuck. — Respondeu se virando para encarar o outro.

— Certo, Donghyuck. — O maior mordeu o lábio evitando mostrar um novo sorriso contente.

— Eu preciso ir, d-de verdade. — Começou a caminhar de costas até que por instinto se virou para frente e começou a andar em passos largos e rápidos.

— Tchau Donghyuck!!! — Ouviu a voz de Mark e se virou por um minuto apenas para encontrar o rapaz acenando com um sorriso enorme no rosto.

𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora