ʕ→ᴥ←ʔ

437 82 9
                                    

Colégio Neocity, Seul.

Depois que as provas se encerraram Donghyuck e Jaemin foram até o terraço descansar.

A brisa estava boa e o céu em um azul claro com poucas nuvens. Donghyuck mal podia acreditar que havia finalmente acabado aquela correria.

Se jogou no chão na sombra, ele estava tão exausto que mal conseguia se manter em pé.

— Céus, que dia. — O loiro se alongou enquanto observava a paisagem. — Ainda bem que essas provas passaram. — Desviou o olhar para o amigo que parecia aéreo. — Nossa Hyuck, você parece tão abatido. — Pensou um pouco até que estalou a língua. — Vou comprar um suco para você, fique aqui! — Correu até às escadas deixando o amigo ali.

Assim que voltou encontrou o moreno deitado no chão com a cabeça apoiada nas pernas de Mark. Ele parecia tão neutro e feliz ali, Jaemin esperava que ele estivesse tendo bons sonhos.

— Eu vou ali. — Sussurrou para o rapaz que sorriu mínimo. — Boa sorte Markie. — Caminhou em passos silênciosos deixando os amigos sozinhos.

Quando Donghyuck abriu os olhos pode ver a figura de Mark observando o horizonte. Ele não se lembrava de como fora parar assim, deitado no chão, e muito menos quando foi que Mark chegou.

— Eu dormi muito? — Arregalou os olhos erguendo o tronco para se levantar. — Eu vou perder a aula!!! — Sentiu uma mão tampar seus olhos o puxando para se deitar de volta.

— Fique aqui, você não vai morrer se perder uma aula. — Mark ditou sério.

Donghyuck levou uma mão até a de Mark – que ainda tampava seus olhos – acariciando-a.

— Obrigado. — Sussurrou sentindo o mais velho tirar a mão dali.

Encarou as orbes do maior que sorriu ao ver em como o outro estava relaxado.

Em toda a sua vida ele nunca se imaginou assim. Com alguém, com pessoas que diziam ser suas amigas.

Ele estava cercado de coisas que antes dizia não precisar. Ele tinha alguém que estava apaixonado por si e um amigo que faria qualquer coisa para o ver bem.

Observou o céu azul vendo alguns pássaros voando. Ele estava observando e curtindo as coisas mais simples.

Donghyuck se sentia tão bem, se sentia leve e quentinho.

Se levantou de modo rápido assustando Mark, o observou com um sorriso verdadeiro e feliz passando conforto ao outro.

— Eu também gosto de você. — Ditou rápido com a voz alegre. Assim que se tocou arregalou os olhos e tampou a boca, o calor do momento fez com que ele se soltasse demais.

Mark riu alto ao ver a reação do outro fazendo o mesmo voltar a se deitar.

— É muito bom ouvir isso. — Sorriu largo passando os dedos pelos fios castanhos e compridos do menor. — Eu estou muito feliz.

Donghyuck sorriu voltando a fechar os olhos. Ele também estava feliz.

𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora