Colégio Neocity, Seul.
Donghyuck olhou de soslaio para Mark que caminhava ao seu lado pelos corredores da escola.
Ele passou a noite toda matutando todos aqueles sentimentos e sensações que Jaemin lhe explicou.
Ele não gostou nada de chegar a conclusão de que realmente estava com ciúmes. Mas também não deixou de pensar bem sobre.
Mark agora era bem popular, várias garotas gostavam dele e o elogiavam. Grupos de garotos sempre o chamavam para participar dos jogos ou de simples conversas.
Então, por que ele insistia em andar com Donghyuck?
Ele se achava tão sem graça, não tinha um assunto legal para conversar, era baixinho e ranzinza.
— Mark? — Chamou baixinho ouvindo um murmúrio para que ele continuasse. — Aquelas garotas eram bem bonitas. — Ditou como quem não queria nada.
— Sim, elas eram mesmo. — Respondeu sem entender aonde o menor queria chegar.
— Você...— Suspirou parando de andar. — Você ainda gosta de mim? — Mark também parou e o olhou no fundo dos olhos.
— Por que está me perguntando isso? — Se aproximou do menor. — É claro que eu gosto. — Sorriu de lado assim que a ficha caiu. — Donggie, não se preocupe com isso. Como eu disse antes, o meu amor por você só crescerá. — Tocou o rostinho corado. — Você é a pessoa mais incrível que já conheci e ninguém vai tirar isso da minha cabeça.
Donghyuck suspirou aliviado. Ele mantinha um sorriso simples no rosto, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos insistiam em vacilar.
Mark estava tão próximo, sua respiração quente batia no rostinho do menor. O canadense se encontrava hipnotizado com tanta doçura e beleza.
— Eu só quero estar perto de você. — Sussurrou raspando de leve os lábios nos do menor. — Você não tem noção do quanto eu gosto de você. — Donghyuck fechou os olhos sentindo o carinho e ouvindo cada palavra.
Mark depositou um selar simples na boquinha de Hyuck. Assim que se afastou sorriu contente ao ver o pequeno com os olhinhos fechados e com um biquinho lindo nos lábios.
— Adorável. — Ditou baixinho.
— Eu não sei o que dizer...— Donghyuck se recompôs desviando o olhar. — Eu realmente não sei.
— Você não precisa dizer nada. — Riu passando o polegar pela bochecha do mais novo. — Nossa, eu 'tô com muita fome. — Mark se espreguiçou voltando a caminhar. — Vamos comer no Ding Ding?
Donghyuck riu negando com a cabeça. Era incrível como Mark mudava da água pro vinho tão rápido.
Assim que entraram no jardim para chegar até a saída viram um grupo de quatro garotos cercando Jisung e Chenle.
— Vocês não tem vergonha? — Um garoto empurrou Chenle que estava na frente de Jisung para o proteger. — Você é um merdinha! Viadinho!
Mark cerrou o punho e caminhou até o grupo vendo os garotos o olharem. Eles não pareciam assustados, Mark já conversou com eles mas nunca imaginou que fossem homofóbicos de merda.
— Deixe os meus amigos em paz! — Ordenou vendo os garotos o olharem surpresos.
— Ué, não sabia que você andava com 'bixinhas. — Um outro garoto ditou fazendo o sangue do Lee ferver.
— Nunca mais diga essa palavra!!! — Rangeu os dentes encarando o garoto.
— Se não o que? — Retrucou com um sorriso no rosto.
Mark depositou um soco no rosto do garoto que cambaleou para trás. Em seguida outros dois pularam no Lee depositando socos em seu rosto e estômago.
Donghyuck puxou um deles o empurrando para longe. Mark já conseguindo se defender retribuiu os socos em um o derrubando no chão.
Mark olhou para os outros três que também o observavam. Ele estava pronto para voltar a atacar se não fosse pela voz de um dos professores que se aproximava.
— Merda...— Sussurrou se virando para encarar Donghyuck. Ele não podia nem sonhar em levar outra suspenção.
— Rápido!!! — Chenle chamou puxando Jisung para longe da confusão.
Donghyuck pegou a mão do Lee mais velho e correu atrás dos dois amigos.
Pela primeira vez na vida ele fugiu de um professor.
————————🐱————————
Roii solzinhos do meu mundo, passando aqui para perguntar.......estão gostando? Espero que yes, só falta 6 caps para acabar ✊🏽
E outra coisa, vocês gostam de fic de investigação? Eu tenho uma guardada aqui, ela é curtinha e é markhyuck também só que é mais voltada para investigação do que o romance (sei que vocês estão de saco cheio de mim mas oq posso fazer 🤧)
Tenho medo de postar e vocês acharem nhé, enfim a gente se vê hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌
FanfictionLee Donghyuck é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas as coisas mudam quando ele entrega as apostilas da escola para Mark Lee, que se torna convencido de que viraram amigos. Mark tem uma personalidade mu...